Calorão! Web se surpreende com homens roubando ar-condicionado
Com os termômetros marcando altas temperaturas no Mato Grosso do Sul, homens são flagrados roubando ar-condicionado

Com os termômetros marcando altas temperaturas no Mato Grosso do Sul, homens são flagrados roubando ar-condicionado
Nesta segunda-feira, 17/02, a população de município de Dourados, no Mato Grosso do Sul, lidou com mais um dia de temperatura altíssimas. Com o calor extremo, dois homens tomaram medidas precipitadas e cometeram um crime na cidade: o furto de ar-condicionado.
Na tentativa de escapar do calor, dois homens furtaram o aparelho e plena luz do dia, sem medo de serem flagrados. Segundo as informações do G1, a Guarda Municipal e o Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados prendeu um dos ladrões horas depois do crime.
Ainda mais, o homem apreendido, de 49 anos, confessou ter furtado o aparelho com a intenção de vender, devido a grande procura do aparelho em decorrência do calor. Seu comparsa está foragido.
Vale destacar que, no dia do roubo, a cidade registrou temperaturas entre 24°C a 37°C. Lembrando que, nos últimos dias, diversas cidades por todo o país estão lidando com o calor excessivo.
Aliás, um motorista que passava na rua no momento do roubo do ar-condicionado registrou a ação, que está viralizando nas redes sociais. “Quando chegar a conta de energia eles devolvem”, brincou um. “Assim, não consigo julgar”, escreveu outro. “Isso não foi por causa do calor, foi mau-caratismo mesmo”, opinou mais um.
Leia mais: Mariano Angel morre aos 18 anos; veja a causa
Ver essa foto no Instagram