Caio Paduan abriu o jogo sobre sua atuação Malhação (Globo), novela a qual ele foi protagonista, em 2011. Durante sua participação no PODCAST CARAS, o ator disse se sentir envergonhado ao assistir às cenas do folhetim.

Publicidade

“Eu gostava de fazer, me diverti fazendo […] Uma característica minha é dar o máximo e eu dei o que tinha ali. Mas tem uma cena ou outra que… Tem uma que eu precisava passar mal, porque ele era paranormal […] Sabe o teatrinho do príncipe que esqueceram a capa? Aquela coisa que você faz: ‘Ai, que vergonha alheia'”, disse ele.

“Às vezes eu encontro a Marcella Rica, que estava comigo, e eu pergunto: ‘Má, você lembra daquela cena?'”, contou o galã.

“As pessoas adoram, mas quando eu vejo, eu fico… É difícil”, completou Caio, que ainda revelou um dos momentos mais marcantes de sua carreira, que foi quando atuou ao lado de Fernanda Montenegro:

“A sensação que eu tive é que eu fui benzido em cena pela dona Fernanda Montenegro. Acabou a cena e ela deu show, obviamente. Acho que nunca vou esquecer na minha vida”.

Publicidade

Assista:

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades