Publicidade
Buchecha – Reprodução / Instagram

O cantor Buchecha resgatou memórias de um dia triste de sua vida: a morte de Claudinho, seu antigo parceiro de dupla. O rapaz faleceu há 19 anos quando eles estavam no auge do sucesso.

Publicidade

Em conversa como podcast No Flow, ele relembrou detalhes do dia da morte do amigo. “A produção me ligou dizendo que Claudinho não queria fazer o show naquele dia. Aí fui falar com ele, perguntei o que estava acontecendo e ele não me disse nada. Só falou que não ia. Então eu disse: ‘Se você não vai, eu também não vou’. Eu não saberia como explicar para o público. Nunca tinha rolado de fazer show sozinho”, disse ele. 

Pouco depois, Claudinho mudou de ideia e resolveu se apresentar. “Depois, Claudinho decidiu ir, mas com o carro particular dele. Pensei assim: ‘vamos fazer o show, vou ficar quieto e depois converso com ele’. Ele estava estranho e não deu nenhuma explicação sobre o que tinha acontecido. Meu amigo era sempre carismático com o público, brincava, mas naquele dia foi diferente”, contou. 

Então, Buchecha lembrou de quando viu o corpo do amigo no acidente de carro que tirou a vida dele. “Ele voltou no carro dele, no banco do carona. O assessor estava ao volante. Ele voltou na frente e o restante da equipe voltou de van. A gente viu o carro quando tinha acabado de acontecer. Chegamos antes da ambulância. Fui lá ver e era meu mano. Perdi um irmão. Não dei meu último abraço nele nem conversamos. Foi um choque muito grande. Fiquei três anos muito mal“, disse.

Publicidade