Publicidade

Bruno Gagliasso abre o jogo sobre relação com o irmão: ‘Minha mãe sofre’

Bruno Gagliasso revela se voltaria a falar com o irmão, Thiago Gagliasso, após os desentendimentos

Thiago Gagliasso e irmão, Bruno Gagliasso
Thiago Gagliasso e irmão, Bruno Gagliasso. Reprodução/ Instagram

O ator Bruno Gagliasso rompeu o silêncio e falou como é sua relação com irmão, Thiago Gagliasso. Durante entrevista para o podcast “Quem Pode, Pod”, ele disse que os dois eram próximos na infância, mas, depois, se afastaram.

Publicidade

“Nossa relação na infância era maravilhosa. A grande memória que tenho dele e o que quero carregar para o resto da vida é nossa infância. Sempre fomos muito ligados […] Quando me perguntam qual foi o dia mais feliz da minha vida, um deles foi, sem dúvida, o nascimento do meu irmão”, disse ele em conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Na sequência, ele revelou que, neste momento, não pensa em se reaproximar de Thiago. “Em algum momento talvez sim. Hoje não consigo enxergar. Porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele”, disparou.

Mas o que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai apagar. E a saudade de tudo o que a gente vive. É mentira falar que não dói, mas a gente pensa muito diferente. Não é pensamento político, é como a gente enxerga a vida que é diferente. Tenho que respeitar e respeito. Minha mãe sofre muito, mas é a vida”, explicou.

Política

Ao contrário do que muitos pensam, Bruno Gagliasso negou que as divergências políticas foram o motivo do afastamento do irmão. “Não é por causa de eleição, isso é bom deixar claro. Não foi por causa de política, mas eu e minha mulher fomos expostos de uma forma que não queríamos ter sido”, desabafou.

Publicidade
@kikikidafamaBruno fala sobre o desentendimento com seu irmão, Thiago. 🗣♬ som original – KIKIKI DA FAMA

Publicidade
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques