Publicidade

Bruno de Luca e Sthéfany Vidal revelam sexo do bebê

Bruno de Luca anuncia quais são as opções de nome para o primeiro bebê, fruto do relacionamento com Sthéfany Vidal

Bruno de Luca e Sthéfany Vidal
Bruno de Luca e Sthéfany Vidal. Reprodução/ Instagram

O apresentador Bruno de Luca e a noiva, Sthéfany Vidal, já sabem se estão esperando por uma menina ou um menino! Entrevista para o jornal Extra, os pombinhos revelaram que vão ter uma filha.

Publicidade

Eles descobriram o resultado do exame em um quiosque na praia ao lado dos pais do artista. “Uma menina! Nossa relação começou na pandemia, sempre fomos muito só nós dois. Aí resolvemos simplificar as coisas”, explicou Bruno.

Sobre os nomes, eles ainda estão em dúvida entre Jasmim e Aurora. “Acho Aurora lindo, mas muito sério, adulto para criança…”, comentou Bruno.

Bruno de Luca fala sobre ser pai de menina

Durante o bate papo com o jornal Extra, Bruno de Luca falou sobre a experiência de ser pai de menina. “Eu queria muito ser pai de menino no início. Tenho uma irmã três anos mais nova, que é inclusive nossa obstetra, e eu lia o diário dela. Era desse nível. Ficava preocupadíssimo, fui muito chato e mau com ela. Então eu tinha pena da minha filha se fosse menina. Eu tinha medo de ser um pai ruim. Por amar demais, querer proteger demais, ser muito ciumento. Achava que como pai de menino eu seria menos rigoroso do que meu pai foi comigo, eu tinha um plano. Quando meus amigos souberam que seria menina, todos falaram: “Agora você vai pagar todos os seus pecados”, brincou.

“Vou ser superparceiro dela. Acho que serei muito louco, apaixonado. E vou ter que controlar o ciúme. Vou ser uma pessoa mais moderna no futuro. Essa proteção que eu tinha com a minha irmã era porque o mundo era muito doido, mais machista do que é hoje. Continua, né? Mas acho que as coisas estão mudando”, relatou Bruno, por fim.

Publicidade