Publicidade

Bruno Cabrerizo fala sobre despedida após término com Carol Castro

Dias após anunciar término do namoro, o ator Bruno Cabrerizo gravou um vídeo recitando um texto sobre final de ciclos

Bruno Cabrerizo – Foto: Reprodução/Instagram

O ator Bruno Cabrerizo fez uma emocionante postagem nesta quinta-feira, 23/12, recitando um texto de Allan Dias Castro, o qual fala sobre despedida. Dois dias após anunciar o término do namoro com Carol Castro, Bruno escolheu esse texto para explicar como ele lida com a despedida.

Publicidade

“Que bom que nossos melhores momentos terminam. Para que algo se repita é preciso que acabe e aí outras viagens virão, outros encontros inesquecíveis, novos sonhos se realizarão assim que a gente se permitir encerrar os ciclos. Tudo o que foi especial continua sendo especial na nossa memória. A saudade me ensinou a estar atento aos detalhes como se eu fosse um fotógrafo que anda com a máquina sempre na mão, registrando a simplicidade e os momentos, mas sem a ilusão de buscar pela perfeição ou pelo lugar ideal. Porque repara que eles acabam nunca sendo aqui”, iniciou.

Assim, concluiu: “E esse olhar presente me lembra que no futuro muitas vezes desejaremos estar exatamente onde e com quem estamos agora. E assim, cada foto que eu faço é um adeus transformado em até breve. Porque não há tempo que leve esse eterno nunca mais. Como as estrelas que vão para o céu, quando morrem a cada dia um ciclo de nostalgia, à noite tornam-se imortais. E se a saudade é uma lembrança que está presa na ampulheta a cada instante obsoleta que o tempo insiste em esquecê-la, eu procuro sempre o brilho nas pessoas e lugares. E para que nada nos separe eu fotografo a sua estrela”.

Por fim, vale lembrar que Bruno e Carol Castro anunciaram nesta terça-feria, 21/12, em uma publicação em suas respectivas redes sociais. Na postagem, eles destacaram: “Depois de dois anos de uma história bonita e feliz, que merece ser respeitada e guardada apenas entre nós, Carol e eu decidimos seguir, cada um, o seu caminho”.

++ Veja o pronunciamento de Carol Castro e Bruno Cabrerizo

Publicidade