Bruna Marquezine revela luta contra a depressão: ‘Momentos difíceis’
Atriz conta que sofreu com depressão e distúrbios de imagem na adolescência: ‘Terapia me transformou’

Atriz conta que sofreu com depressão e distúrbios de imagem na adolescência: ‘Terapia me transformou’
A atriz Bruna Marquezine desabafou sobre a sua saúde mental durante uma live com Bruno Astuto nas redes sociais. Ela revelou que sofreu com depressão aos 17 anos e também com distúrbios de imagem por causa de sua exposição na mídia.
A artista revelou que superou as questões com a ajuda de terapia e fé. “Passei por momentos difíceis. Eu me via muito através do olhar do outro. Crescer exposta faz com que você comece a condicionar seu olhar ao olhar do outro. Enfim, foi um momento difícil e muito delicado”.
“Deus sempre foi uma realidade na minha vida. É interessante falar desses dois assuntos: fé e terapia. Porque muitas vezes eu ouvi dentro da igreja que a minha depressão ou a minha situação era falta de fé e falta de oração”, afirmou ela.
Bruna ainda rebateu a pressão de outras pessoas. “Se você ouviu isso, se você está passando por um momento delicado como esse: não acredite nisso. Acredito que Deus capacitou profissionais para que nós possamos aqui nos ajudar. A terapia me transformou. Transformou de verdade a minha vida, a minha saúde mental”.