Publicidade
Bruna Marquezine – Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine confessou que tem autocobrança excessiva em sua vida pessoal. Nesta segunda-feira, 09/10, ela explicou como lida com esse julgamento pessoal. 

Publicidade

“Não tem nada no mundo que alguém, nenhuma crueldade, crítica não construtiva e só cruel ou ofensiva que alguém possa fazer que já não tenha feito. Infelizmente, sou muito cruel comigo mesma, me cobro muito e sou muito perfeccionista, sempre acho que não é o suficiente”, prosseguiu Bruna durante uma live no Instagram com as apresentadoras do Mamilos Podcast.

Bruna contou que passou a comparar esse julgamento com o machismo. “A sociedade cobra muito da mulher ser sempre excepcional, a gente não pode ser [só] boa. Sempre temos que fazer mais do que esperam, me cobro muito”, falou Bruna.

“Por mais que, muitas vezes, não queira escutar, porque o indivíduo fica preso na problematização. Quero ficar ouvindo essa voz cruel e tentando, de alguma forma, antecipar um fracasso ou tentando fazer com que as pessoas ao meu redor não criem expectativas. Por mais que não queira escutar meus amigos e amigas me trazendo de volta para a realidade, é muito importante [contar com eles]”, complementou a atriz.

Por fim, ainda nesta temática, Bruna deu detalhes das suas amizades.  “A gente sempre fala como se fôssemos uma só, sempre falo com elas: ‘Mas a gente gosta dele agora? Vamos namorar com ele?’. Todo mundo vive junto essas experiências”, entregou.

Publicidade

++Giulia Be revela que descobriu uma síndrome após desmaio

 

Publicidade