Publicidade
Bruna Marquezine no Poddelas – Reprodução/Youtube

A atriz Bruna Marquezine relembrou como foi sua decisão de sair da TV Globo. Em entrevista ao Podcast Poddelas, ela contou detalhes da reunião que teve com Carlos Henrique Schroder, ex-diretor da emissora.

Publicidade

“Foi muito legal, eu tive uma conversa muito boa com o Schoreder [ex-diretor da Globo] e foi uma conversa muito sincerona, imagina? A Globo para mim foi família, foi casa! Foi a minha maior vitrine e me proporcionou muita coisa! Eu aprendi muitos nos anos que eu estava lá, aprendi tudo que eu sei! Então eu sou de fato muito grata, mas eu acho que ciclos se encerram!”, disse durante bate-papo com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta.

Marquezine afirmou que não tinha mais vontade renovar o contrato com exclusividade. “O que eu poderia adiantar para eles é que eu não renovaria o meu contrato naquele formato, com exclusividade. Um contrato de cinco anos com exclusividade total. Porque aquele formato já não fazia sentido para mim naquele momento”, contou a artista.

“Foi tudo feito com muito respeito, muito cuidado e carinho e eu já tinha outras coisas em vista que nem tinha sentido eu expor pra eles, porque não tinha nada definido! Foi tudo feito com muito carinho! Da forma correta, por isso que a gente tem um bom relacionamento hoje”, revelou Bruna Marquezine.

++ Bruna Marquezine revela motivo de desentendimento com Anitta: ‘Fiquei magoada’

Publicidade