Bruna Marquezine rebate seguidor sobre a morte do menino João Pedro
Atriz responde comentário negativo de fã após comentar sobre operação policial no Rio de Janeiro

Atriz responde comentário negativo de fã após comentar sobre operação policial no Rio de Janeiro
A atriz Bruna Marquezine ficou indignada com a morte do menino João Pedro, de 14 anos, durante uma operação policial em uma comunidade no Rio de Janeiro. Ao manifestar a sua revolta o ocorrido nas redes sociais, a atriz compartilhou um texto sobre o pai do garoto para o governador do estado.
No entanto, um seguidor rebateu o posicionamento da atriz e a alfinetou. Um rapaz disse: “Concordo plenamente, só discordo da parte: A POLÍCIA É DO GOVERNADOR. A mesma que protege seu condominiozinho fechado, a mesma que atirou também! Você precisa dela, a culpa é do despreparo do policial, o governador mandou matar BANDIDOS, não crianças!“.
Ao ver a mensagem dele, Bruna Marquezine rebateu: “Condomínios fechados são protegidos por uma equipe de seguranças terceirizada, não pela polícia“.
LONGE DAS NOVELAS
A atriz Bruna Marquezine revelou que não tem vontade de voltar a fazer novelas tão cedo. Em uma live nas redes sociais, ela esbanjou sinceridade ao falar sobre o tema. “Não sinto falta no momento. Não quero que pareça ingrato, mas foi algo que fiz por muito tempo e não tenho planos para voltar, por enquanto, para a TV. Tenho vontade de fazer séries, é o que quero”, afirmou.