Bruna Marquezine aciona a Justiça contra fake news sobre ela
Atriz demonstra tolerância zero com usuário de rede social que espalhou mentiras a seu respeito. Entenda o que aconteceu!

Atriz demonstra tolerância zero com usuário de rede social que espalhou mentiras a seu respeito. Entenda o que aconteceu!
A atriz Bruna Marquezine decidiu procurar os seus direitos na Justiça contra um usuário de rede social que espalhou fake news sobre ela na web. A artista demonstrou que não vai tolerar que pessoas prejudiquem a sua imagem com mentiras.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a estrela informou que vai acionar as pessoas que divulgarem conteúdo falso e desmentiu que a atitude tenha relação com “contexto racial”.
Nesta semana, uma ativista do movimento negro questionou a atitude de Bruna Marquezine com a seguinte mensagem: “É sério que a Bruna Marquezine está caçando post de pessoas chamando ela de racista para processar as pessoas? A pessoa é acusada de ter um comportamento racista e a resposta que ela articula é ainda mais racista e colonial que é perseguir e criminalizar pessoas negras“.
Pouco depois, os representantes da atriz afirmaram: “Informamos a quem interessar possa que a notificação extrajudicial emitida pela Coolab Digital, na qualidade de assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine refere-se a uma thread divulgada ontem, por um perfil fake, com conteúdo falso e mentiroso com a única intenção de prejudicar a imagem de Bruna, o que não se pode permitir e nem vamos admitir. O conteúdo já foi apagado pelo usuário e o perfil oficialmente notificado o que comprova o fato ilícito praticado. A carta aberta foi diretamente encaminhada aos fã-clubes que haviam nos informado sobre o episódio, que em nenhum aspecto está relacionado a qualquer contexto racial“.