Publicidade

Bruna Biancardi desabafa sobre assalto a sua casa e faz confissão: ‘Receio’

Influenciadora Bruna Biancardi abre o coração e faz desabafo semanas depois do assalto a sua casa

Bruna Biancardi
Bruna Biancardi. Reprodução/Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi abriu o coração nesta sexta-feira, 24/11, e desabafou sobre o assalto que aconteceu na sua casa recentemente. Nos stories do Instagram, ela confessou que o episódio desencadeou traumas nela e na família.

Publicidade

“Oi, estavam com saudades? Faz tempo que não apareço aqui pra conversar com vocês. Só hoje já tentei gravar esse Story umas cinco vezes, mas o dia passa voando quando você tem filho. E eu estou tentando gravar isso há dias”, iniciou ela.

“Quero falar que está tudo bem. Não apareço aqui desde que aconteceu aquele assalto na minha casa. Mesmo não estando lá, a gente ainda tá absorvendo as coisas, né. Minha família estava lá, meus pais estavam lá. Eu redobrei a nossa segurança, redobrei o cuidado ao falar algo aqui no Instagram, porque a gente teve acesso a conversas dos criminosos antes [do assalto], e eles viam muita coisa que eu postava aqui, muita coisa que eu tinha, que eu mostrava que recebia”, contou Bruna.

Bruna Biancardi revela receio

Bruna confessou que, após a invasão na sua casa, começou a ter receio de compartilhar sua vida nas redes sociais. “Dá um certo receio de continuar mostrando aqui a nossa vida, então tenho que encontrar um equilíbrio entre compartilhar as coisas com vocês e não expor outras pessoas, com cuidado”, explicou

Em seguida, ela falou da rotina com a filha, Mavie, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Neymar. “Estou mergulhando de cabeça na maternidade, ficando todo o tempo que eu posso com a Mavie. Ela tá tendo cólica, que é bem complicado, quem já teve filho sabe que essa fase é chatinha. Aí estou parando de comer algumas coisas pra ver se é isso. Tá uma confusão”, relatou, por fim.

Publicidade