Publicidade

Bombeiro conta que reconheceu Marília Mendonça ao entrar na aeronave

Bombeiro relata a sua reação ao chegar no local da queda do avião que causou a morte de Marília Mendonça e outras quatro pessoas

Rafael Libardi e Marília Mendonça – Reprodução / Fantástico e Instagram

Integrante do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Rafael Libardi foi o primeiro profissional a entrar no avião após a queda em uma cachoeira na região de Caratinga. Em entrevista ao Fantástico, da Globo, ele relembrou que reconheceu a cantora Marília Mendonça quando entrou na aeronave em busca de sobreviventes.

Publicidade

“Me aproximei do avião, a porta do avião já estava aberta. Eu chamava, tentava verbalizar, tentava buscar uma resposta de alguém. Aí que eu fui me dar conta que realmente era Marília Mendonça”, disse ele.

++ Assessoria de Marília Mendonça se pronuncia sobre informações do acidente

Então, o bombeiro ainda lamentou o ocorrido. “O primeiro trabalho nosso é garantir a segurança. Garantimos a segurnaça ancorando a aeronave em árvores do local”, afirmou ele, e completou: “De um dia para o outro a gente perde a vida e tem mais nada para se prosseguir a partir disso”.

Em outro momento, o médico do Samu Kleyton Ferreira de Carvalho falou sobre quando constatou a morte de todos os ocupantes da aeronave. “A aeronave estava bastante quebrada, havia bastantes destroços na aeronave, a bagagem estava sobre as vítimas. E, prontamente, eu fui em cada um para verificar se tinha sinais vitais, se estariam vivos, né. Depois que eu verifiquei todos os sinais vitais, eu reconheci que já estavam em óbitos”, declarou.

Publicidade

++ Maraísa destaca a força da mãe de Marília Mendonça em novo recado