Beleza da filha de Cesar Filho rouba a cena em foto com a mãe
Filha de apresentador da Record surge deslumbrante em foto rara com a mãe na web

Filha de apresentador da Record surge deslumbrante em foto rara com a mãe na web
A jovem Luma Mickely, filha de Cesar Filho e Elaine Mickely, roubou a cena ao surgir com a mãe em uma nova foto nas redes sociais. Com quase 20 anos de idade, ela exibiu toda a sua beleza ao surgir toda produzida na foto. “Eu e ela! Amor sem fim”, disse Elaine ao compartilhar a foto.
Nos comentários, os fãs das duas foram à loucura e fizeram elogios para a beleza de Luma. “O DNA da beleza!”, disse um internauta. “Simplesmente belíssimas”, afirmou outro. “Vocês são muito parecidas”, disse outra. “Parece uma Miss”, contou mais um.
Recentemente, Elaine contou como a família tem lidado com o isolamento social. “A gente procura sempre manter um clima de alegria, paz e harmonia. Digo que do limão fazemos a limonada, sempre! Somos unidos e precisamos manter este espírito sem cair na rotina. Fazemos exercícios juntos, brincamos com jogos de tabuleiro, jogamos baralho, Luma começou a fazer bordado, o Cesar cozinha…”>, disse ela na Revista Caras.