Publicidade

Barrada no aeroporto, Simony desmaia e enfrenta apuros: ‘Nervosa’

A cantora Simony virou assunto nas redes sociais ao ser barrada no aeroporto de Orlando, nos Estados Unidos, na tentativa de voltar ao Brasil

Simony. Reprodução/Star+
Simony. Reprodução/Star+

Na última semana, a cantora Simony virou assunto nas redes sociais ao ser barrada no aeroporto de Orlando, nos Estados Unidos, na tentativa de voltar ao Brasil. Em entrevista ao Domingo Espetacular, ela explicou o ocorrido.

Publicidade

O que aconteceu foi que a cantora não pôde embarcar devido as malas que levaria ao avião. Ela alega que tudo estava dentro das regras feitas pela companhia aérea, que insistiu que as bagagens fossem despachadas.

“Falei pra ela [agente da companhia]: ‘Você me desculpe, mas os meus remédios [para o tratamento de câncer] estão nessa mala, eu não vou despachar’. Ela olhou pra um cara e falou assim: ‘Tira eles, não vão mais embarcar’. Fiquei tão nervosa que não sei mais o que houve, apaguei.”

Houve agressão?

Simony ainda comentou que a agente a acusou de ter encostado nela: “Aí eu falei pro policial: ‘Por favor, checa a câmera. Tem uma câmera bem aqui de frente, você vai ver que eu não encostei nela em nenhum momento’. Ele checou e viu que era mentira dela.”

Publicidade