Bárbara Evans solta língua ao responder comentário sobre sua gravidez: 'Vou te xingar'

Bárbara Evans fica irritada após seguidora falar sobre sua gravidez

Redação Mais Novela Publicado terça 23 novembro, 2021

Bárbara Evans fica irritada após seguidora falar sobre sua gravidez
Bárbara Evans - Reprodução/ Instagram

Bárbara Evans apareceu nos stories bem irritada após ler comentários sobre sua gravidez. Assim, a loira soltou sua língua para responder os comentários maldosos. “Não acordei com paciência. O recado de hoje é: não gosta de mim, não me segue. Não manda mensagem para implicar comigo porque eu vou responder e vou te xingar, simples assim”, disparou inicialmente.

“Eu trabalho com a internet [...], esse é meu trabalho, se eu for postar quantas vezes eu quiser e você não tem nada a ver com isso. Outra coisa, ‘grávida não usa preto’, grávida usa a cor que ela quiser, minha amiga. Pelo amor de Deus, até a cor da roupa que eu estou usando a senhora quer me controlar?”, disse.

Por fim, ela declarou que só está pedindo um pouco de gentileza. “Não estou sendo grossa, antipática, não estou pedindo nada, só estou pedindo gentileza. [...] Agora vai ficar implicando até com a cor da minha roupa, me dá vontade de xingar”, contou Bárbara.

++Ex-BBB Thais Braz exibe antes e depois de mudança na boca

Mais detalhes da grávidez de Bárbara: 

A influenciadora Bárbara Evans aproveitou a quarta-feira, 10/11, para responder alguns fãs e foi surpreendida com várias perguntas sobre aumento do peso. Grávida, ela foi questionada por  diversas vezes sobre os números da balança. Assim, irritada com o volume de perguntas sobre o assunto, a mamãe de Ayla fez um sincero desabafo.

"Quando eu abro a caixinha de perguntas, as perguntas que mais aparecem é sobre o meu peso. Eu quero deixar bem claro para os 'fiscais de peso' que está tudo bem. Você pode engravidar e engordar, tudo bem. Quando estamos grávidas tantas coisas mudam, aparecem tantos desejos, tantas culpas, tantas dúvidas e inseguranças", iniciou. 

Assim, seguiu o desabafo: "Cada mulher tem uma gravidez e não dá para comparar uma com a outra. Algumas vão engordar mais, outras menos e segue tudo bem. Eu, Bárbara, só quero que minha filha nasça saudável, depois eu corro atrás do meu peso. ISSO NÃO É UM PROBLEMA!" 

Ainda mais, ela sugeriu quais tipos de mensagens as mamães gostariam de receber. "Agora falar que ler/ouvir coisas sobre o meu peso é legal? Não, não é legal. Ao invés de falar alguma coisa nesse sentido, faz um elogio, dá um apoio para a mamãe. Tenho certeza que ela está precisando e ficará muito feliz com isso. Parem de questionar, nós já estamos nos questionando demais. Acredite! Agora vou dormir, amo vocês e beijos no coração", finalizou.

Por fim, vale lembrar que, quando anunciou a gravidez, Barbara Evans revelou estar esperando gêmeos. No entanto, um dos embriões não desenvolveu e ela acabou o perdendo. Desta forma, a esposa de  Gustavo Theodoro, segue a gestação do outro bebê, que é uma menina, Ayla.

Último acesso: 17 Jan 2022 - 04:48:21 (1072973).