Publicidade

Bárbara Evans perde a paciência e rebate críticas: “A filha é minha”

Após ser criticada pela forma que cria a filha, Bárbara Evans abriu o coração e rebateu os comentários

Bárbara Evans. Reprodução/Instagram
Bárbara Evans. Reprodução/Instagram

Curtindo uma viagem em família, Bárbara Evans aproveitou um momento livre para aparecer nas redes sociais e falar sobre um assunto polêmico. Mãe da pequena Ayla, de quatro meses, a modelo foi criticada por deixar a herdeira ter acesso a aparelhos eletrônicos.

Publicidade

Sem paciência para esse tipo de comentários, Bárbara rebateu nos stories: “A filha é minha. Fiquei com ela nove meses em minha barriga. Sofri para ter ela, quis muito ter. Então, se eu deixo ela na televisão, no celular, no iPad, se a deixo de cabeça para baixo, se sento, se a coloco no chão, se eu rolo ela, se durmo em cima dela, não interessa”.

E completou: “A filha é minha, vou fazer o que eu quiser com ela, Brasil. Ela assiste a Galinha Pintadinha maravilhosamente bem. Eu amo aquela galinha. Não tem a tal ‘Viva a Mariana?’? Viva a Mariana, mesmo, porque graças a ela a gente tem um pouco de paz”.

Babás de Ayla

A modelo também falou sobre as críticas que recebe em relação às babás da filha. Ela teria sido questionada pelo fato das funcionárias não usarem uniforme durante o trabalho. Rapidamente, Bárbara abriu o jogo e revelou que tudo é resolvido entre elas e as babás.

“Ninguém tem nada a ver com isso, mas vamos lá. Elas têm uniforme, mas eu dou liberdade. Se elas quiserem usar, trazer para a viagem, podem. Se não quiserem, optarem por usar as próprias roupas, também podem. A gente sempre conversa como livro aberto. Considero elas da família, tratam a minha filha como se fosse delas. É recíproco aqui em casa. Ninguém tem nada a ver com isso”, finalizou.

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques