Publicidade

Atriz de ‘Renascer’ revela que vendia cocada aos 8 anos de idade: ‘Vergonha na cara’

A atriz Livia Silva, que interpreta Teca em ‘Renascer’, foi descoberta como atriz vendendo cocada aos 8 anos de idade com sua mãe

Renascer - Divulgação/TV Globo
Renascer – Divulgação/TV Globo

O remake da novela “Renascer” é um verdadeiro sucesso. Entre as atrizes que se destacaram na trama, está Livia Silva, que interpreta Teca. Mas, ao contrátrio do que muitos pensam, ela não nasceu no meio artístico.

Publicidade

Paulista, da cidade de São Bernardo do Campo, a carreira de Livia começou cerca de 10 anos atrás, enquanto vendia cocada com a mãe. Ela, aos 8 anos de idade, tinha muita desenvoltura e sempre impressionava os clientes.

“Um dia a gente apresentou essa cocada para um produtor de elenco e ele perguntou se eu não tinha vergonha na cara. ‘Você não quer ser atriz? Você é muito desenvolta’, disse ele. ‘Eu quero, é meu sonho, mas minha mãe não deixa, tem medo’. Ele conversou com a minha mãe, deu o nome de agência e alguns teatros”, revelou ela ao Splash, da Uol.

Ela também contou que a mãe tinha medo de a levar às agências, mas acabou cedendo a sua insistência: “Até o dia que a chamei de mentirosa. Aí, ela falou assim: ‘vamos nesse teatro fazer uma aula teste para ver se é realmente o que você quer'”.

Se encontrou!

“Quando eu saí do teatro falei ‘mãe, aqui é minha casa, eu não me vejo fora daqui’. Foi nesse momento que ela me deixou seguir, que ela falou ‘como que eu vou tirar uma criança da casa dela, eu não posso fazer isso, né?'”, ela revelou.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lívia Silva (@liviasilva)

Publicidade