Publicidade

Atriz de ‘Paraíso Tropical’ desistiu de casamento e largou noivo na porta do cartório

Vera Holtz, atriz de ‘Paraíso Tropical’, desistiu de casamento de última hora e deixou noivo na porta do cartório

Vera Holtz, a Marion de Paraíso Tropical
Vera Holtz, a Marion de Paraíso Tropical – Reprodução/ Globo

A atriz Vera Holtz, a Marion de Paraíso Tropical, está atualmente com 70 anos e vive um relacionamento com Caco Coelho. Apesar de já ter pensado em oficializar a união, a famosa desistiu na última hora.

Publicidade

Vera contou que deixou o noivo na porta do cartório. “Cheguei na porta de um cartório em Copacabana e logo comecei a tremer. Não quis ao ver a papelada necessária. Pedi desculpas a ele e ao meu pai, mas ele sempre foi uma pessoa moderna e compreendeu. Não passou pela cabeça essas coisas de casar”, explicou em 2019, à Contigo.

“Não quero”

Em 2018, em entrevista a Revista Quem, a atriz também revelou detalhes sobre o assunto. “Acho que quem quer se casar é um máximo, mas desde os 12 anos já sei que não que não quero isso para mim. Falei na época para minha mãe que não era para ela esperar netos de mim”, disse Vera.

Acredito que a procriação é uma coisa atávica, mas nunca tive esse atavismo. Nunca realmente pensei na ideia de maternidade, então não é um tema que faz parte da minha vida. Nunca me preocupei com a maternidade, sempre dou força para as mulheres que não querem ter filho”, completou a artista.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vera Holtz (@veraholtz)

Publicidade