Astros mirins homenageiam suas mamães

Milena Mello, entre outros pequenos notáveis celebram o Dia das Mães

Jorge Luiz Brasil Publicado domingo 10 maio, 2020

Milena Mello, entre outros pequenos notáveis celebram o Dia das Mães
Milena com Letícia: amor perfeito - Divulgação

O amor está no ar. Que o digam esses astros e estrelas mirins, que, mesmo em época de quarentena, em que os abraços e demonstrações físicas de afeto estão em segundo plano. fazem questão de homenagear as mulheres mais importantes de suas vidas nesse Dia das Mães. Se não fosse a pandemia de coronavírus, o domingo anterior ao Dia das Mães, seria dedicado à Premiação Minha Mãe é o Meu Talento. O evento, que aconteceria em uma casa de festas do Alto da Boa Vista, organizado pelo promoter Miltinho Gonçalves, iria reverenciá-las com troféu e faixa. Já estavam confirmadas mais 120 crianças nessa ação. Para superar essa decepção, as crianças decidiram prestar sim suas homenagens, com fotos e mensagens. Confira!

Milena Mello, a Manuella de Malhação, para, sua mãe, Letícia:
"É a minha parceira de vida e também a minha companheira na carreira. É aquela que me dá suporte, me apoia e cuida de mim e do meu irmão. Além de me acompanhar nas gravações, ainda precisa me escutar falando sozinha e me ver fazendo caras e bocas quando treino os textos (risos). Cada mãe é única, por isso, desejo a todas as mães e futuras mamães que tenham um ótimo dia com seus filhos!”

fdda

Henrique Camargo, o Caio de Amor Sem Igual,para sua mãe, Vanessa:
"Ela é tudo para mim. Me apoia, ajuda com as minhas coisas!  Sempre se esforça para bater texto comigo! E foi por causa dela que entrei para esse mundo da arte! Eu ia nas aulas de balé assistí-la e daí comecei a dançar!  É isso...ela é tudo sabe?! Eu agradeço muito tudo o que vivo hoje porque ela me apoiou e me apoia sempre! Minha melhor amiga!"

 

fs

Pablo Barros, o Guilherme Cata Bola de Amor Sem Igual, para sua mãe, Paula:
"Ela é a poesia perfeita. Mãe, tenho tanta coisa pra dizer! Nem sei como te agradecer .Quero expressar o meu amor por ti está guardado no meu coração! As noites que ficaste em oração intercedendo a Deus por um milagre! Ao me ver pela primeira vez, sorriu, chorou .Agora eu sei, nasceu ali um grande amor por mim! Mãe, você me ensinou a acreditar! Que o sonho pode se realizar! Não desistiu enquanto eu não acreditei em mim ! Mãe está guardada no meu coração! Tem a minha eterna gratidão! Oh! Mãe, tenho tanto amor por você.Você é tudo par mim, minha rainha!".

 

faf

Matheus Dantas, o Hazo de Gênesis, para sua mãe, Fernanda:
"Minha mãe é esperança! Vida! Meu amor! Eu amo muito ela! Ela dedica muita coisa por mim! Ela me ajuda muito! Ela me impulsiona na minha carreira! Me apoia! Cuida e zela! Eu amo muito ela! Peço ao Papai do Céu para cuidar dela sempre pra mim! Sei que ela também pede para Ele cuidar de mim! Mas, quero muito que Ele cuide dela também!"

faf

João Guilherme Fonseca, o Harã de Gênesis, para sua mãe Kátia:
"Então, a minha mãe pra mim é é simplesmente maravilhosa. Eu amo muito a minha mãe e tenho certeza de que ela me ama muito. E sei que ela sempre vai estar comigo e eu quero. sempre estar do lado dela. Minha mãe já fez tanta coisa por mim nessa vida, que nem sei explicar o amor que eu sinto pela minha mãe. Ela faz de tudo por mim e também se preocupa com com muito com todas as pessoas que que ela conhece. É uma pessoa incrível!"

 

fada

Gui Mendonça, o Nivaldo de Amor Sem Igual, para sua mãe, Danda:
" A pessoa mais importante da minha vida...Que me aturou nove meses na barriga, mãe é paixão e quem duvida não tem amor no coração! Mãe é especial mesmo quando ela bate ou briga. Ela sempre será minha melhor amiga e eu sei que é para o meu bem... Quando estou triste me faz seguir em frente, minha mãe é carinhosa, minha mãe é amorosa, minha mãe é tudo de bom... Minha companheira... Minha estrela... Minha rainha. Se a senhora não existisse eu não sei o que faria... Te amoo muitooooooo?Obrigado por tudo, por sempre estar presente na minha vida, na minha carreira e em tudo. Por ser minha inspiração na vida. Parabéns para todas as mães do mundooo!" 

fadsfdas

Os irmãos RyanCarlos, o Neo de Bugados, do Gloob, e Ruancarlos, para a mãe, Delma:
"Orgulho em ter uma grande mãe, que me apoia na carreira artística, profissional da saúde, que cuida da família com muito amor e carinho. Que esse Dia das Mães seja de muita alegria, paz e esperança. Feliz Dia das Mães para todas mães."

 

fdfg
As irmãs, Júliah Mello, da série Desalma, e Yasmin Mello (foto abaixo ao lado do Miguel) para sua mãe, Maria:
"Ela é uma pessoa que sabe aproveitar tudo, até a quarentena com ela está sendo incrível! Ela é engraçada, legal, bonita e põe bonita nisso! Ela é perfeita!"
 

fa

Miguel Schimidt, o Alan de Em Seu Lugar, para sua mãe, Evelin:
"Minha mãe é essencial para a minha vida! Sem a minha mãe eu não estaria no mundo, nem na carreira de ator porque ela é quem me motiva, me ajuda, me incentiva e passa os textos comigo. Ela também cuida da nossa família e do trabalho dela. Eu amo muito ela."

fad
Pedrinho Mello, o Benjamim de Apocalipse, para sua mãe, Rosana:
"Minha mãe muito especial! Ela é tudo para mim! Sou muito grato! Não tenho palavras para descreve-la! Obrigado mãe, pela dedicação diária, orientação constate e proteção! Amo vc incondicionalmente!"

Último acesso: 17 Jan 2022 - 16:36:34 (1054982).