Publicidade
Emoção para dar e vender – Divulgação

O Dia das Mães é todo dia! A gente já sabe. Mas já que existe essa data para fazer uma homenagens mais do que merecida para essas mulheres tão importantes nas nossas vidas, ??? astros mirins decidiram reverenciar suas mãezinhas e ainda enviaram depoimentos pra lá de fofos. Confira e feliz Dia das Mães para todo mundo!

Publicidade

fdfa
“Um dos momentos mais marcantes na minha vida e da minha mãe, foi quando nos reencontramos duas vezes depois de dois meses. Um dia, minha mãe recebeu uma proposta de emprego fora do Brasil. Ela teria que ficar dois meses fora. Nesse tempo, toda a família e amigos próximos ficaram com saudades, mas eu senti uma coisa de diferente. Faltava alguém para me ajudar, rir comigo… Sinto que esses dois meses sem ela, me fizeram dar valor a todos os dias com ela. Quando voltou ao Brasil, instantaneamente, foi chamada de volta. Só que agora, por três meses. Eu até fiquei um mês na China, local onde ela trabalhou. Posso dizer que nossos três reencontros foram emocionantes e um tanto quanto melosos demais. Hoje, agradeço a Deus por tudo o que ela conquistou e ainda vai conquistar. Ser mãe não é ter um filho, é formar um ser humano. Feliz dia das mães! ”
João Guilherme Fonseca, o Harã de Gênesis, sobre sua mãe, Kátia Fonseca

 

fasdfads

“O momento marcante com a minha mãe foi quando eu fui viajar para fazer as últimas cenas da novela. E, lá em São Paulo a gente ficou lá, em um hotel. E foram dois dias muito legais com a minha mãe. Foi, maravilhoso! Cara, a gente riu muito. E a gente aproveitou tudo de lá, foi muito maneiro gravar as cena, e estar com ela! Essa viagem vou levar para o resto da minha vida. Inesquecível!”
Vitor Valle, o Príncipe Dnin-Sim de Gênesis, sobre sua  mãe Viviane Ligeiro

Publicidade

fafa

“Bom, na verdade eu tenho várias memórias engraçadas com a minha mãe, memoráveis, mas a melhor foi quando nós estávamos na Disney, eu, meu pai, meu irmão e ela. Meu pai e meu irmão tinham saído para fazer alguma coisa e ficamos nós duas, em uma loja de pelúcia. E assim que a gente entrou, não sabia nada de inglês. Nem o básico do básico mesmo. Então, a atendente começou a falar conosco e não estávamos entendendo nada. Então, a gente começou a se comunicar por mímica, sabe? Tipo, é Brasil, é Brasil, não estávamos entendendo nada. Então, saímos de lá, sem entender nada do que a mulher falou. Só sei que no final deu tudo certo! Sem pelúcias e rindo muito uma da outra! Foi muito engraçado”
Bia Brumatti, a Reduana de Gênesis, sobre sua mãe Patrícia Brumatti

“Bom, um momento muito marcante com a minha mãe foi quando eu estava brincando com a minha irmã aqui em casa de Nerf, que é aquela ‘arminha’ de brinquedo com bolinha de borracha que não machuca. Minha mãe estava fazendo comida e, do nada, minha irmã atirou, acertou nela! Ela com raivinha, entrou, em um personagem, começou a brincar conosco, inesperadamente, começou a correr atrás para brincar. Ficamos falando: ‘Mãe, o que está acontecendo com você’, zoando, assim, né? Dela brincando conosco, sabe? Nós nos divertimos bastante ali, brincando! Foi bem marcante por ser inesperado. Ela fazendo coisas aleatórias e, do nada brincar conosco, com coisas que ela não gosta, esse tipo de arma, de lutinha, de brincadeira.”
Gui Brumatti, o
Khaleb do filme Garota Invisível (Neftlix) sobre sua mãe, Patrícia Brumatti

Publicidade

fafadsfas

“Nossa família participa do movimento escoteiro, eu sou lobinha, minha irmã escoteira e minha mãe é a chefe escoteira.  Um momento engraçado e muito marcante entre eu, minha mãe e irmã, aconteceu há um tempo atrás, quando estávamos iniciando no grupo escoteiro. Minha mãe estava lá na época ainda como “pai de apoio” e teve uma comemoração do dia da família com uma gincana muito divertida. Tinha corrida com obstáculos, quizz, lona com sabão, torta na cara, corrida de sacos, farinha, bombolê…. Minha mãe é geralmente uma pessoa mais “séria” (professora de química, imagina) e foi tão legal quando ela participou das brincadeiras e curtimos juntas nas atividades, com direito a torta na cara, farinhada, tombo (hahaha). Foi um momento em que nos aproximamos ainda mais! Acho que nunca vou esquecer este dia, engraçadíssimo. Te amo mãe!”
Sofia Budke, a Milca de Gênesis e atriz do curta Prenúncio, com direção do ator Felipe Cunha, sobre sua mãe Michele Budke

fsdafasdfasdfa

Publicidade

“Temos vários momentos juntos especiais, mas um que me marcou foi quando tivemos que viajar a primeira vez, só nós dois, a trabalho para Curitiba. Foi especial porque foram dias só nossos. Ali, juntinhos, sabe? Te amo mãe!”
Pedro Burgarelli, o Tutu criança da série Cidade Invisível (Netflix) sobre sua mãe TaianyBurgarelli

dfdsfzfadsasfasfasd
“Minha mamãe é tudo para mim! Todos momentos são de amor, ao lado dela. Mas, quando fui gravar pela primeira vez no Rio, em 2018, na novela Jesus, estávamos muito animadas, seria apenas uma semana e acabamos ficando um mês! Aproveitamos bastante para conhecer tudo, fizemos vários amigos e, na hora de voltar, a gente não queria mais!”
Helena Quintella, a Iscá de Gênesis, sobre sua mãe, Roberta Jucá

aaaaaaaaaaaaaaaaaa

Publicidade

“Todos os momentos são especiais ao lado da minha guerreira! Momentos como o da minha formatura da alfabetização e a nossa viagem para Portugal, para ver meus avós! Ah, uma viagem para São Paulo, para a ‘kidzania,’ que era o meu sonho ir… esse também foi muito marcante! Mamãe, te amo!”
Matheus Dantas, o Fabiano do filme O Auto da Boa Mentira, sobre sua mãe, Fernanda Dantas

vvvvvvvvvvvvvvvvvv
“Nossos momentos juntos são sempre especiais! Ela fica doidinha comigo e meus irmãos. Nós agitamos muito a casa, dá para imaginar né? E ela sempre diz, que não vai fazer mais nada para ninguém e, uma depois, já está fazendo tudo para todos (risos). Ela nos dá carinho, beija e abraça a gente, mas também briga e bota todo mundo para correr quando nós estamos atacados. Nós somos três irmãos, e ela sempre se desdobrou para estar comigo nos cursos e gravações e ainda estar com meus irmãos nos treinos e jogos de futebol deles. Nossa heroína. Um exemplo de Mãe, mulher e pessoa! Amo muitooooo! Então, todos esses momentos, em que ela se desdobra pela gente, são marcantes!”
Guel Villela, o Quemuel, de Gênesis, e o Pedroca, do filme Carlinhos e Carlão, (Amazon Prime Vídeo) sobre sua mãe, Mary Villela

sssssssssssssssssss

“Vários momentos especiais ao lado dele, que é uma mãe sempre pronta para encarar qualquer desafio. Somos em dois irmãos em casa e, cada um com um ritmo diferente, e ela consegue dar conta de tudo. Em 2019, ela mostrou seus superpoderes kkkkk. Eu estava em um musical em São Paulo, Escola do Rock, foi um ano muito legal e corrido. Passei o primeiro semestre ensaiando e o segundo apresentando. Ela me pegava na saída do colégio em Campinas e de lá a gente ia pra São Paulo. Todos os dias ela trazia o almoço e, enquanto dirigia, eu ia almoçando. Depois disso ela ainda me ajudava com as tarefas e a estudar para as provas.  Enquanto me esperava ela ficava num café ajudando meu irmão, que estava em Campinas, com as tarefas dele. Nossa mãe é a ‘Mulher Incrível’! Não sei como ela consegue: é colégio, aula de música, teatro, atletismo, testes, gravações, enfim…Mamãe, nós te amamos ao infinito e além.”
Felipe Souza, o Chaim de Gênesis, sobres sua mãe Debora Souza

fafasfasdfasdfasdfasdfasdasddfsadfasd
“O momento mais marcante com a minha mãe foi em uma apresentação de jazz. Dançamos juntos, dividindo o mesmo palco, nunca mais vou esquecer aquela energia e a emoção das nossas trocas de olhares durante a apresentação.”
Henrique Camargo, o Ismael de Gênesis, sobre sua mãe, Vanessa Camargo

jjjjjjjj

“Sempre guardo comigo todos os momentos. Às vezes, ela fala comigo como seu eu fosse uma criancinha de 7 anos, como essa ainda da foto. Eu acho isso muito engraçado, me faz lembrar uma fase de minha vida em que eu decidi, do nada, ser uma roqueira e ela me apoiou, sabe? Fez até a minha festa de aniversário com o tema Rock in Rio. Ela sempre apoia minhas ideias, mesmo que, sejam meio malucas. É muito bom saber que ela está sempre ao meu lado!”
Laura Svacina, a Debra de Gênesis, sua mãe, Geraldine Svacina  

çççççççççççççççççç

“Todos os momentos de amor com minha mãe, são marcantes! O amor dela é um amor acolhedor, um amor, que ensina, provoca risos, lágrimas e faz com que eu me sinta especial e protegida! Obrigada mãe por acreditar em mim e nos meus sonhos. Por ser aquela que sabe o que é melhor para mim, mesmo que eu não acredite. Eu sou eternamente grata por cada dia que você está ao meu lado. Talvez eu não saiba tanto da vida ainda, mas sei que se eu tenho o seu amor, eu tenho tudo!! Você é minha inspiração! Te amo!”
Bruna Perdigão, a Lia de Gênesis, sobre sua mãe, Rachel Perdigão

jjhjkkkfgk
“Os momentos ao lado da minha mãe são muito especiais. Ela me mata de rir com os micos que paga. Os atuais que marcam muito são as nossas idas para o Rio, para gravar a novela, porque moramos em São José dos Campos, em SP, embarcamos no ônibus da meia-noite, onde ela me faz usar duas máscaras, me dá banho de álcool gel e não desgruda de mim. Me leva para comer a pizza mais gostosa do Rio, me faz ir no banheiro das mulheres para ficar de olho em mim, amo demais a minha mãe!”
Dani Gutto, o Isaque, de Gênesis, e o Benício da quinta temporada da série Sessão Terapia

,m,m....

“Estou vivendo um momento muito especial com minha mamãe. Ele é a minha professora e logo no Pré 2, uma série que é importante, porque é a minha pré-alfabetização. Ela diz que eu sou muito inteligente e perspicaz, por já consiguir ler as minhas primeiras palavrinhas. Ter minha mãe como minha professora, não tem preço!”
Antonella Benevenuti, a Tamires de Gênesis, sobre sua mãe, Shanna Benevenuti

~~~]]]k~kç~khhl
“Todos os momentos com a minha mãe são muito especiais, porque ela é meu amuleto. Ela é muito especial para mim. É a minha melhor amiga a vida toda. Em tudo ela me completa, não sei ficar sem minha mãezinha.”
Carol BTK, a Hallie de Gênesis, sobre sua mãe, Carla BarteKevihi

pppp

“Eu acho muito difícil eleger um momento marcante, específico com a minha mãe, até porque eu acho que que a nossa relação é construída nos detalhes também, não só momentos marcantes, mas nos detalhes do dia a dia. Isso que é fazer nossa relação ficar mais forte, mas eu acho quando eu passei para Bugados, foi um dos momentos mais marcantes, porque ela junto com meu pai, ele me contou, comemoramos bastante nesse dia! E como ela queria, todos os dias, gravar no estúdio comigo, a gente teve uma boa conversa, como seria e tudo mais. Então, acho que foi um dia muito marcante. E há muitos anos atrás, quando eu estava doente, eu tive que ficar um tempo no hospital e graças a Deus eu me curei! Deu tudo certo!  Ela estava na porta me esperando. E isso também foi muito marcante para nós dois! Eu amo o jeito que ela leva a vida, sabe?”
Vinícius Marinho, o Tyron 66 da série Bugados, do Canal Gloob, sobre sua mãe, Isamara Marinho

fghggsdfgsd

“Eu e minha mãe temos muitos momentos maravilhosos e marcantes, mas um que é inesquecível para mim, foi quando eu ganhei a Lady, minha cachorra. Era meu sonho ter um cachorro e o dia que fomos buscá-la, eu e minha mãe, foi muito emocionante, choramos muito, foi um momento muito especial e feliz para nós duas!”
Isabella Casarini, a Glinda da série Bugados, do Canal Gloob, sobre sua mãe Elaine Casarini

oooooooooooooo
“Ah! Todo o momento ao lado da minha mãe éimportante nas nossas vidas! Ela é emotiva, dramática, fala alto, carinhosa, ainda canta alecrim dourado para dormimos e, depois, rezamos. Agora que estamos distantes, fazemos isso por chamada de vídeo, diante de tudo isso é o jeito de ela de demonstrar seu cuidado e amor. Gratidão mãe por ser tão maravilhosa. Feliz dia das mães para todas as mães do mundo!”
Ryancarlos de Oliveira, o Neo da série Bugados, do canal Gloob, sobre sua mãe Delma Auxiliadora

uyuyt

“O momento mais marcante, foi quando eu precisei viajar para as gravações do Desalma e minha mãe me levou. Ficamos só nós duas e passamos momentos maravilhosos juntas. Nunca vou me esquecer! Foi muito importante para mim estar com ela, nesse meu trabalho na série.” Júliah Mello, a Emily da série Desalma (Globoplay), sobre sua mãe Marisa Mello

 

iyui

“Bom, eu acho que é um momento marcante com a minha mãe, é quando estamos sem compromisso, sem nada para fazem vamos para cozinha, fazemos doces, várias comidas e depois a jogamos um jogo, sabe? Eu acho que esses momentos são os mais marcantes, com ela. Bom, minha mãe, ela é uma pessoa incrível, super tudo que eu preciso de ajuda, ela sempre vai lá, me ajuda, ela é superdivertida, muito, muito, muito engraçada. É isso, amo minha mãe.”
Manu Dieguez, a Luna da série Cidade Invisível (Netflix), sobre sua mãe, Luciana Diegues

qqqqqqqqqqqq
“Todos os momentos são muito marcantes com a minha mãe, mas quando ela faz o almoço de domingo, e quando faz massagem antes de dormir, nossa! Amo”.

“ Sim! Todos os momentos são marcantes com nossa mãe! Mas, quando ela joga jogos com a gente, quando cozinhamos juntas, quando vemos filmes todas nós juntas, é incrível! Quero lembra disso, para sempre!”
Serena e Vitória Lovatel, gêmeas que viveram a Laura, em Flor do Caribe, e a Julia, em A Vida da Gente, e estão com o canal no YouTuber, As Aventuras das Gêmeas, sobre mãe Daniela Lovatel

yyrte

“Ano passado, no início da quarentena. comecei a fazer vídeos de comédia para as redes sociais e chegou um momento em que eu pedi para minha mãe participar dos vídeos comigo. Ela morre de vergonha e odeia câmeras, mas, mesmo assim, topou Fizemos, então, vários vídeos muito divertidos, que bombaram. Ela venceu a timidez por minha causa. Ela topa tudo para me ver feliz.”
Sofia Vallyn, a primeira influenciadora mirim a ser entrevista pela maior emissora de TV da Angola, sobre sua mãe Angélica Diniz