Famosos Testamento

Assessoria de Gugu Liberato esclarece polêmica sobre herança

Mulher do apresentador foi procurada por vários advogados após a morte do marido

Assessoria de Gugu Liberato esclareceu rumores sobre herança do apresentador
Assessoria de Gugu Liberato esclareceu rumores sobre herança do apresentador (Reprodução TV Record)

A morte do apresentador Gugu Liberato deixou o Brasi inteiro estarrecido e triste. Gugu sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, sendo levado ao hospital pela emergência, mas não resistiu ao ferimento na cabeça e faleceu no dia 22 de novembro.

O velório e o enterro de um dos apresentadores mais queridos da história da TV brasileira foi cercado de emoção e cobertura de toda a imprensa. Outro fato que está gerando muita polêmica após a morte de Gugu é o testamento deixado por ele para sua família.

Depois de muita polêmica e rumores na mídia, Esther Rocha, assessora de Gugu, enviou um comunicado oficial  à imprensa, no qual revelou que o apresentador contemplou seus familiares e, principalmente, seus três filhos - João Augusto, Marina e Sofia - com quase a totalidade de todos os seus bens móveis, imóveis, materiais e imateriais.

Esther também esclareceu boatos sobre uma suposta disputa judicial entre os filhos de Gugu e a mãe deles, Rose Miriam di Matteo. Gugu deixou como inventariante sua irmã, Aparecida Liberato, e seu testamento foi lido pelo Dr. Carlos Eduardo Farnesi Regina,  advogado do apresentador por mais de 20 anos, e assinado e reconhecido por toda sua família. Após a assinatura dos documentos, Rose e João Augusto, filho mais velho de Gugu, foram levados por seus parentes ao encontro de outros advogados, e a mulher foi levada a assinar outra procuração, constituindo um segundo representante legal - Dr. Nelson Willis & Associados. O mais velho, no entanto, não assinou o documento. Rose acabou descobrindo depois que a assinatura destes documentos levaria a uma disputa judicial com os próprios filhos e redigiu uma carta de punho retirando a representação de Dr Willis. Esther Rocha esclareceu que Rose foi induzida por mal aconselhamento de terceiros que não estavam contemplados no testamento e tentariam obstruir a vontade legítima de Gugu Liberato.

por Bruno Silva
Publicado sexta 20 dezembro, 2019 | Atualizado sexta 20 dezembro, 2019
Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Bianca Andrade ameaça deixar programa após discussão com Rafa Kalimann
  2. 2 Amor de Mãe – Resumo dos capítulos de 27/01 a 01/02/2020
  3. 3 Éramos Seis – Resumo dos capítulos de 27/01 a 01/02/2020
  4. 4 Malhação: Toda Forma de Amar – Resumo dos capítulos de 27 a 31/01/2020
  5. 5 Viúva de Gugu tem valor da pensão determinada pela justiça

NOVELAS

  1. 1 Amor de Mãe – Resumo dos capítulos de 27/01 a 01/02/2020
  2. 2 Éramos Seis – Resumo dos capítulos de 27/01 a 01/02/2020
  3. 3 Malhação: Toda Forma de Amar – Resumo dos capítulos de 27 a 31/01/2020
  4. 4 ‘Éramos Seis’: Shirley chega de surpresa no aniversário de Inês
  5. 5 ‘Éramos Seis’: Zeca Surpreende ao surgir de Homem Bala