Publicidade

Ary Fontoura se veste de Super-Homem e avisa: ‘Olha a cara de mau’

Ator diverte os fãs ao surgir fantasiado para fiscalizar a quarentena: ‘Tô de olho’

Ary Fontoura – Reprodução / Instagram

O ator Ary Fontoura está inspirado nesta terça-feira, 14/07, e até caprichou no look para mais um dia de quarentena. Aos 87 anos, ele surgiu fantasiado de Super-Homem, com direito a máscara combinando e até capa feita de toalha vermelha.

Publicidade

O modelito foi uma forma de avisar os fãs sobre a importância de se cuidar durante a pandemia de coronavírus. “Galera, Vovô Man está em casa, mas estou de olho. Se eu pegar na rua sem máscara e em aglomeração, vai entrar na porrada! Estou avisando, olha a cara de mau”, escreveu na legenda.

Ary Fontoura

É UM SUCESSO!

O ator Ary Fontoura se tornou uma fenômeno das redes sociais ao mostrar a sua rotina dentro de casa durante a quarentena. Ele sempre posta fotos do que está fazendo, como limpar o quintal, cozinhar e tomar sol na janela.

Publicidade

Com isso, o artista conquistou vários seguidores e ele atribui isso ao seu bom humor. “O bom humor é característica minha. Acho que tudo tem uma certa graça. Até na desgraça você vê graça. Na minha profissão, aprendi que a comédia é a tragédia dos outros”, comentou em conversa no GShow.

Além disso, ele falou sobre como tem lidado com a quarentena em casa. “O bom humor a gente cultiva, sabe? Através da análise das coisas, a gente vai dando uma virada no próprio humor. Essa história de que é o fígado que comanda o corpo, não. É a cabeça que comanda”, e continuou: “De certa maneira, é uma forma de aliviar a nossa cabeça de problemas, né? Se você ficar eternamente pensando nas coisas, acaba tornando a sua vida um inferno e eu, absolutamente, não quis fazer isso. Por exemplo: você, no seu cotidiano, sem pandemia, não fica pensando na morte. Mas, aí surge esse vírus, e você não tem outra alternativa a não ser pensar sobre isso: se não me cuidar, vou morrer. Para conviver com isso, decidi que fotografaria todas as minhas atitudes do cotidiano e da intimidade da minha casa”.

Publicidade