Publicidade
Juliana Paes – Divulgação Globo

À espera do novo ano, famosos revelam seus rituais para garantir um feliz 2020. E vale tudo! Pular onda, comer uva-passa, guardar semente de romã, tomar banho de cachoeira… Confira!

Publicidade

“Estar com minha família e amigos, de preferência pertinho do mar, que é onde eu me revigoro. E, no último dia do ano, faço minha meditação. Mas não tenho um ritual específico, faço o que dá na minha telha. O que soprarem aqui (apontando para o ouvido), eu faço (risos)!”
Juliana Paes

fafasf

“Na virada do ano, tenho apenas uma superstição: pular sete ondas na hora da virada. É uma forma também de mentalizar, naquele momento, as coisas boas que eu quero para o ano que começa!”
Giullia Buscacio

“Na virada, tiro um tempo para rezar e agradecer por tudo o que tive no ano que passou e também pelo que ainda receberei no que está entrando. Ah, se estiver num local de praia, gosto de pular as sete ondinhas!”
Carla Diaz

Publicidade

“Pular sete ondas, usar branco, comer romã e guardar as sementes na carteira!”
Regiane Alves

gsg

“Geralmente, dou uma pulada de onda e, este ano, vou me juntar às pessoas que eu amo para vibrar coisas boas para o nosso país: empatia, solidariedade, afeto, troca, entendimento, para que as pessoas se respeitem em suas diferenças!”
Fabiula Nascimento

Publicidade

“Gosto de estar em contato de alguma forma com o mar e dar pulinhos nas ondas. O mar ajuda a renovar as energias!”
Gabriel Contente

“Ano passado, passei em Portugal e me ensinaram a comer 12 uvas-passas em pé no sofá e fazer um pedido para cada. Todos os meus pedidos mais pessoais se realizaram. Os mais gerais, relacionados a melhoras para o mundo, foram fracassados. Acho que vou repetir a superstição focando mais no mundo e menos em mim este ano. Vai que rola!”
Caca Ottoni

fafa

Publicidade

“Eu me banho em cachoeiras e celebro Oxum!”
Jesuíta Barbosa

“Geralmente, faço uma oração, olhando para o céu, enquanto os fogos estouram e marcam a virada do ano.”
Jefferson Schroeder

“Faço uma listinha com os objetivos para o ano seguinte. E agradeço e me conecto com o positivo. Apesar de o negativo parecer forte, o positivo é maior!”
Maria Julia Coutinho

Publicidade

fdsfasd

“Sempre uso uma coisinha amarela, para bonança, e uma vermelha, para o amor, seja no acessório, no calçado ou na lingerie!” Helga Nemetik

“À meia-noite, eu pego uma taça de champanhe e rezo para tudo dar certo no próximo ano.”
Suely Franco