Publicidade

Artista que presenciou diretor expulsar Sandy e Junior de programa detalha: “Foi muito assustador”

História veio a tona após Xororó revelar que apresentador maltratou os filhos, ainda crianças

Gorete Milagres diz que viu diretor de TV expulsar Sandy e Junior de programa – Reprodução/Globo

A revelação de que um diretor expulsou Sandy e Junior de um programa de TV nos anos 90 surpreendeu os fãs da dupla.

Publicidade

O caso, no entanto, ganhou novos desdobramentos, neste domingo, 19/07, após uma testemunha falar sobre o momento da história traumática de Xororó, o pai dos cantores.

O diretor citado por Xororó, era Marcelo de Nóbrega, diretor de A Praça É Nossa e filho de Carlos Alberto de Nóbrega. Segundo o portal Na Telinha, a atriz Gorete Milagres afirmou que presenciou a expulsão da dupla no SBT, quando ainda eram crianças.

Ela seria uma recém-contratada da emissora, que participaria de um quadro com a dupla no programa. Entretanto, apesar de Gorete preferir não detalhar o ocorrido, descreve a briga entre Marcelo e as crianças como “chocante”.

“O que eu posso te falar é que eu estava lá. Eu sofri junto, foi muito triste. Foi uma coisa assustadora, só isso que posso te falar. Foi muito assustador”, relembrou a atriz.

Publicidade

“Tenho muita gratidão por todo mundo que abriu as portas para mim e foram citados nesta história. A única coisa que eu posso falar é que foi triste. Eu estava lá, realmente”, completou ela, que trabalhou na emissora por oito anos e fazia a personagem Filó no programa.

Na época, Sandy tinha 15 anos e Junior, entre 13 e 14. 

 

Publicidade