Publicidade

Arthur Aguiar fecha contrato com Record para próxima novela bíblica

Segundo Leo Dias, o ator voltará às telinhas com personagem que é caluniado, mas acaba dando exemplo de pureza

Arthur Aguiar fecha contrato com Record para próxima novela – Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar está com volta marcada nas telinhas após fechar contrato com a RecordTV.

Publicidade

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ator interpretará José do Egito na novela Gênesis, que é a nova trama de enredo bíblico da transmissora.

As gravações do folhetim serão iniciadas em outubro, mas a previsão da estreia é para janeiro de 2021, segundo o colunista.

Vale lembrar que a emissora teve a novela José do Egito, em 2013, onde o ator Ângelo Paes Leme levou o papel principal da trama.

Na novela, José é um personagem que é caluniado, mas acaba dando exemplo de pureza e perdão.

Publicidade

ERROS DO PASSADO

O ator Arthur Aguiar esbanjou sinceridade ao compartilhar uma homenagem de aniversário para a ex-mulher, Mayra Cardi. Ele compartilhou um vídeo de quando eram casados e confessou que errou muito na relação deles.

Acusado de traições, Arthur disse que acreditava que nunca mais voltaria a falar com ela, mas o clima ficou mais calmo com o passar do tempo e eles conseguiram se reaproximar após ele receber conselhos de um amigo.

Publicidade

“Provavelmente você que me segue ou que veio até aqui por causa de algum site de fofoca não imaginou que eu iria postar uma foto ou um texto de parabéns pra Mayra Cardi. Talvez porque você acredita que depois de tudo que aconteceu, é impossível existir qualquer tipo de sentimento positivo de ambas as partes. Eu confesso que em um determinado momento eu também achei isso. Só que aí eu reencontrei um grande amigo e comecei a ouvir as palavras dele diariamente. Com o tempo eu fui vendo que tudo que eu achava ou pensava tava equivocado e que sim, independente de qualquer coisa que eu tenha feito ou ela tenha feito, o perdão ele é mais do que necessário, ele é essencial”, afirmou em trecho da publicação.