Publicidade
Aricia Silva – Reprodução / Instagram

A ex-Panicat Arícia Silva teve uma conversa sincera com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, sobre toda a polêmcia envolvendo a separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Ela negou que tenha sido o pivô do rompimento e que só ficou com o ator depois do fim do casamento dele. No entanto, ela admitiu que gostaria de pedir desculpas para a coach.

Publicidade

“Se ela me enxerga uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão. Porque eu já estive no lugar dela. E jamais ficaria com o marido dela sabendo disso”, afirmou.

Inclusive, Arícia contou que recebeu uma mensagem de Mayra Cardi quando tudo estava no auge. “No fogo da polêmica, ela me mandou uma mensagem. Ela mandou um: ‘Tá ok, Aricia?’. Acho que ela viu o peso que tava, a perseguição e tudo mais e mandou essa mensagenzinha. Aí eu acho que ela ainda falou: ‘Só você ainda tá com ele, tome cuidado, ele precisa se tratar’. Eu responde na mesma altura”, declarou.

Então, Arícia admitiu que ficou com Arthur após a separação. “Eu fiquei com o Arthur em junho. Eu conheço o Arthur há uns 10 anos, desde que a gente era moleque, eu morava no Rio. [Ele me procurou] Tanto eu, quanto as outras que eu sabia que ele procurava várias. Eu conheço o tipo do Arthur, né? O tipo ‘cachorrão’, né?”, comentou.

Publicidade