Publicidade

Aretha, filha de Vanusa, relembra humilhações de Marlene Mattos: ‘Fedia!’

Aretha, filha de Vanusa, publicou uma sequência de vídeos relembrando o episódio no qual foi “contratada” por Marlene Mattos

Aretha Marcos e Marlene Mattos. Foto: Instagram/Globo
Aretha Marcos e Marlene Mattos. Foto: Instagram/Globo

Após a repercussão das histórias sobre Marlene Mattos revelados por conta do documentário da Xuxa, Aretha, filha de Vanusa, relembrou uma situação em que foi humilhada pela empresária, que a chamou de fedida.

Publicidade

Em uma sequência de vídeos publicados no Instagram, Aretha abriu o coração ao falar sobre o período em que se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro. Na época, ela teria recebido um convite para gravar um disco, que nunca chegou a ser concretizado.

Eu me mudei de São Paulo pro Rio, com a minha filha pequena, com 2 anos, e passei a morar em um apartamento no Recreio. E esperando sempre o chamamento da Marlene ou da Xuxa pra que eu pudesse gravar esse disco. E o tempo foi passando e eu nunca era chamada”, disse.

Em seguida, ela contou que Marlene chegou a ouvir a demo de uma canção: “Ela ouviu e disse pra mim que não ia investir em MPB porque já tinha investido na Renata Arruda e não tinha dado em nada”.

E completou revelando: “E também ela disse pra mim que eu fedia, que a disse que eu era uma ferida, aberta, uma pessoa amarga, feia. Eu saí dali num estado de choque porque, em primeiro lugar, eu nunca dei intimidade a ela pra me dizer qualquer coisa”, afirmou.

Publicidade

Após ser humilhada, Aretha raspou os cabelos, perdeu 12 quilos e voltou para enfrentar Marlene: “Falei pra ela: ‘E agora, eu ainda estou fedendo?’”, disse. Por fim ela revelou que dispensou o ‘salário’ pago pela empresária.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Aretha ⚡Art (@arethamarcos)


Publicidade