Publicidade

Apresentador e namorado se revoltam ao serem vítimas de ataque homofóbico

Franklin Dias e Vitor Vianna desabafam após ataque homofóbico: ‘Bizarro não poder dar a mão pra pessoa que você ama’

Franklin David
Franklin David. Reprodução/ Instagram

O apresentador Franklin David e o namorado, Vitor Vianna, foram vítimas de ataque homofóbico nesta sexta-feira, 19/09, em São Paulo. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off”, o casal precisou descer do carro do aplicativo após olhares preconceituosos do motorista.

Publicidade

O homem teria dito que os dois “infringiram a sua segurança” e, por isso, resolveu parar o veículo. Além disso, ele ainda tentou justificar seu preconceito falando sobre “caráter”. Franklin David o rebateu: “Você me respeita”.

Desabafo de Vitor Vianna

Abalado, Vitor Vianna desabafou sobre a situação lamentável que enfrentou ao lado do seu namorado. “Confesso que ainda não caiu a ficha. É uma coisa que só quem é gay sabe. A gente estava de mãos dadas e eu todo preocupado em colocar a mochila em cima e só estávamos com as mãos dadas. E aí o cara parar o carro, ficar encarando a gente, parecia que ia bater na gente… Tanto que ele me deu um soco ali depois. É muito bizarro você não poder dar a mão pra pessoa que você ama”, lamentou, em bate-papo com Fábia Oliveira.

E completou: “Se fosse um homem e uma mulher, a gente não estaria aqui nessa situação. Parar um compromisso, o dia, pra ter que resolver tudo isso que é muito ridículo de existir”.

Publicidade