Após ser expulsa de bar por homofobia e agressão, ex-BBB se pronuncia: ‘Não ofendi ninguém’
A participante do BBB 17 Mayla Araújo se pronunciou após ter sido expulsa de um bar de São Paulo por agressão e homofobia

A participante do BBB 17 Mayla Araújo se pronunciou após ter sido expulsa de um bar de São Paulo por agressão e homofobia
Na última quinta-feira (30/11), a participante do BBB 17 Mayla Araújo se pronunciou após ter sido expulsa de um bar de São Paulo por agressão e homofobia. A irmã gêmea de Emilly pôs a culpa de seu estresse no álcool.
“Eu fui tratada com desdém e grosseria no estabelecimento em que estava, e reagi mal a isso porque estava alcoolizada. Jamais falaria dessa forma com qualquer pessoa sóbria, mas não humilhei e nem ofendi ninguém”, começou.
“Deixo claro que não compactuo com nenhum tipo de violência ou preconceito, inclusive repudio isso. Dito isso, espero que parem de compartilhar coisas sensacionalistas e fora de contexto. Obrigada”, finalizou a ex-sister.
Na ocasião em questão, ela foi vista gritando com os funcionários de um bar na região da Avenida Paulista. Além disso, pessoas presentes afirmaram que ela chamou um barman de “viadinho”.
🚨VEJA: Ex-BBB Mayla Araujo, irmã de Emily Araújo, foi expulsa de um bar em São Paulo aos gritos, após maltratar funcionários e foi chamada de ‘subcelebridade, cafona, ridícula e homofóbica’.
— CHOQUEI (@choquei) November 29, 2023
⏯️ Clientes de bar presenciam ataque homofóbico de ex-BBB.
Pessoas que estavam no Rivieira Bar, em São Paulo, chamaram atenção de Mayla Araújo, após ela se referir a um barman como “viadinho”.
Leia na coluna de @OliveiraFabia_: https://t.co/69LDI9gprD pic.twitter.com/h8bBoiaL1w
— Metrópoles (@Metropoles) November 30, 2023