Publicidade

Após reatar, Susana Werner anuncia fim do casamento com Julio Cesar

Atriz Susana Werner posta vídeo revelando detalhes sobre a separação do ex-goleiro Julio Cesar e surpreende a web

Julio Cesar e Susana Werner - Reprodução/Instagram
Julio Cesar e Susana Werner – Reprodução/Instagram

A atriz Susana Werner anunciou o fim do casamento com o ex-goleiro Julio César neste domingo, 10/12. Em seu perfil do Instagram, ela abriu o coração e fez um “diário de uma futura separada”.

Publicidade

“Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada! Uma boa canceriana faria tudo de novo. Talvez com menos idade, então, agora, quero curtir somente a mim mesma”, disparou Susana.

E continuou: “Diário de uma futura separada. Deve ser bom ficar sozinha. Estou começando a gostar disso. Já não lembrava o que era viver para mim. Nunca vou me fazer de vítima, não sou coitadinha. Sou uma pessoa feliz, sou uma pessoa forte, que trabalha, que ajuda o próxima e de Deus. Não preciso de mais nada nessa vida, nem de homem“, disse a famosa, por fim.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que uma crise do casal é exposta. Em maio deste ano, Susana anunciou a primeira separação de Julio César, mas reataram o relacionamento dois dias depois.

Os dois são pais de dois filhos: Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18 anos.

Publicidade

Confira!

Susana Werner anuncia fim do casamento com Julio Cesar
Susana Werner anuncia fim do casamento com Julio Cesar. Reprodução/Instagram