Publicidade

Após polêmica, João Guilherme abre o jogo sobre a relação com Leonardo

João Guilherme recebeu diversas críticas após não publicar foto com Leonardo no Dia dos Pais e explicou o motivo

João Guilherme e Leonardo (Reprodução/Instagram)
João Guilherme e Leonardo (Reprodução/Instagram)

Após polêmica do Dia dos Pais, João Guilherme abriu o coração e falou sobre a relação com o pai. Durante uma entrevista ao podcast PodDelas, o rapaz comentou sobre as críticas que recebeu após homenagear o padrasto, Danilo Tuffi, e não publicar nenhuma foto com o sertanejo Leonardo.

Publicidade

“Todo Dia dos Pais eu me vejo num rush de ‘eu tenho padrasto, avô e pai’. Meu padrasto é muito meu pai também. Família é um conceito, você pode escolher cuidadosamente a sua. [Danilo] é um cara que eu tenho foto direto, porque ele mora comigo, está na minha casa todo dia. Direto eu estou com ele”, iniciou.

E completou: “Eu não tenho foto com meu pai. Aí eu teria que pegar uma foto tirada do meu iPhone 4, lá em 2013, só para subir um texto que é literalmente para você [seguidor]. Porque não é para o meu pai. Meu pai não fica navegando no Instagram, ele tem administradores no Instagram dele. Odeio essa coisa forçada de ‘é Dia dos Pais, eu tenho que postar uma declaração para o meu pai, senão não amo ele'”.

Ainda mais, João Gui confirmou no podcast que entrou em contato com Leonardo, mas por conta da agenda de trabalho não teve sucesso. Então, ele enviou uma mensagem.

“Eu liguei para o meu pai no Dia dos Pais, ele não atendeu porque estava fazendo show. Meu pai trabalha, eu trabalho muito, por isso não vejo muito meu pai, porque temos duas agendas para conciliar. Falei com a Poliana e no dia seguinte mandei mensagem para ele. Confesso que ele não respondeu. Mas não me importo, porque meu amor pelo meu pai não muda com uma mensagem nem com um post”, completou.

Publicidade

Festa em família

Por fim, durante o bate-papo, João Guilherme abriu o jogo e revelou que gostaria de passar mais tempo com o sertanejo, principalmente durante as festas de final de ano.

“Eu vivi e cresci com a família da minha mãe. Fui começar a trocar ideia com o meu pai quando tinha uns 7 anos. O Natal eu nunca passei fora da casa da minha mãe, ela sempre fez questão, acho que está certíssima. Mas eu sou louco para passar o Natal com meu pai, porque a rapaziada [familiares] vai [em peso]. O meu irmão Mateus falou que nunca viu a Virgínia [Fonseca, cunhada] tão bêbada como no Natal”, finalizou.

Publicidade