Após polêmica, Gabriel Medina admite erro por não ter se vacinado
Surfista lamentou falta de tempo para se vacinar, devido a agenda de treinos antes dos Jogos Olímpicos

Surfista lamentou falta de tempo para se vacinar, devido a agenda de treinos antes dos Jogos Olímpicos
Nesta sexta-feira, 06/08, Gabriel Medina usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o fato de não ter se vacinado contra a Covid-19.
A polêmica surgiu depois que o surfista foi barrado de participar da etapa do Campeonato Mundial de Surfe no Taiti por não estar imunizado, e recebeu diversas críticas. Assim, ele admitiu o erro, explicando que teve um conflito na agenda, que dificultou sua ida ao posto de vacinação.
“Vacina salva vidas, galera! Foi um erro meu eu não ter conseguido encaixar a imunização na minha agenda de treinos pros desafios desse ano, focado no Campeonato Mundial. Mas em breve tomarei a minha”, garantiu.
Além disso, o marido de Yasmin Brunet ainda afirmou que está se protegendo: “Enquanto isso, sigo tomando todos os cuidados e seguindo os protocolos de segurança”, contou.
++ Yasmin Brunet mostra detalhes do casamento com Gabriel Medina
Vale lembrar que Gabriel Medina participou dos Jogos Olímpicos de Tóquio, e teve oportunidades de se vacinar antes da viagem, pois o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) ofereceu o imunizante para os atletas. A vacinação, no entanto, não era obrigatória e o surfista optou por não tomar.
— Gabriel Medina (@gabriel1medina) August 6, 2021