Publicidade

Após perder R$ 1 milhão, Popó revela detalhes do golpe: ‘Fui otário’

Lutador e campeão de boxe, Popó contou detalhes que golpe que sofreu e perdeu quantia milionária; saiba tudo!

Popó, campeão de boxe. Reprodução/YouTube
Popó, campeão de boxe. Reprodução/YouTube

Campeão de boxe Acelino Freitas, conhecido como Popó, confirmou ter sido vítima de um golpe de criptomoedas e revelou detalhes de como perdeu R$ 1 milhão. Segundo o lutador, em entrevista ao The Noite, do SBT, ele foi convencido a gastar suas economias em um investimento de moedas virtuais na internet, mas acabou perdendo tudo.

Publicidade

“Um cara que fazia todos os jogos de futebol beneficente, patrocinava aquilo tudo, atraiu não só eu como várias outras pessoas com o convívio dele. Se chama Antônio Neto. Acho que toda Campina Grande quer pegar esse cara, porque o estado todo investiu em criptomoedas e ele enganou todo mundo”, disse.

Em seguida, ao analisar tudo o que aconteceu, ele diz que deveria ter desconfiado da proposta. “Eu fui um deles, besta, otário. Não existe rendimento nenhum acima de 2%. Se estiver alguém te oferecendo algo acima de 2% denuncie porque é crime. E eu caí nessa de criptomoeda de 8% ao mês”, completou.

Vale lembrar que, em 2013, era deputado federal pelo PRB [atual Republicano] e propôs uma lei para tipificar o crime de pirâmide financeira, mas não teve sucesso na tramitação na Câmara dos Deputados. “Fiz uma lei para regulamentar o multinível como atividade para não se tornar pirâmide e eu ainda caio numa burrice dessas”, lamentou.


Publicidade