Publicidade

Após dez anos, Camila Rodrigues comunica saída da Record: ‘Abraçar as possibilidades’

Atriz Camila Rodrigues anuncia sua saída da Record após 10 anos de carreira

Camila Rodrigues. Reprodução/Instagram/Record
Camila Rodrigues. Reprodução/Instagram/Record

A atriz Camila Rodrigues anunciou neste domingo, 19/12, que não renovou o seu contrato com a Record, após dez anos de carreira.

Publicidade

A artista publicou um texto se despedindo dos personagens e da história que viveu nesses anos todos: “Dez anos de Record, 11 projetos e muita gratidão. Ali, cresci como atriz, mas principalmente como mulher. Quanta coisa boa aconteceu nesses anos, vivi muitas personagens, tive o prazer de apresentar e de me aventurar na dança. Agora é percorrer o novo, sorrir para o futuro e abraçar as possibilidades. Feliz”.

Camila já esteve na TV Globo, mas estreou na Record fazendo uma minissérie chamada Rei Davi, em 2012 e foi só o começo, levando a José do Egito, em 2013, Milagres de Jesus em 2014 e Plano alto no mesmo ano, em 2015, fez Nefertari, em Os Dez Mandamentos, Sem Volta e Belaventura em 2017, Topíssima em 2019 e uma participação em Amor sem Igual, em 2020.

O último papel foi como Nadi em Gênesis, em 2021. A Record tem planos de acabar com o banco de elenco, e comecará a contratar os atores e atrizes por obra, assim como a Globo.

Confira a publicação feita por Camila Rodrigues:

Publicidade