Publicidade

Após comentários racistas em live de Thelma, Gizelly recebe mensagem chocante e desabafa: “Assustada”

A ex-sister ainda demonstrou apoio à vencedora do reality: “Na justiça e na vida”

Após comentários racistas em live de Thelma, Gizelly recebe mensagem chocante e desabafa: “Assustada” – Reprodução/Instagram

Gizelly Bicalho usou suas redes sociais para falar sobre as mensagens que Thelma Assis, campeã do BBB 20, recebeu durante uma transmissão ao vivo. No Instagram, a anestesista recebeu diversos comentários maldosos e com conteúdo racista, que repercutiu nas redes sociais. Após defender a amiga, a própria Gizelly revelou uma mensagem assustadora que recebeu.

Publicidade

“Entrei no Twitter e vi o que estava acontecendo com a Thelminha, o que fizeram na live com ela, e que estava sofrendo ataques racistas. Estava conversando com a Thelminha antes de entrar no Instagram e a chamei no WhatsApp. Falei: ‘Thelminha, estou aqui e realmente assustada com o que o Brasil e o universo está virando”, disse a advogada em uma série de vídeos nos stories do Instagram.

E continuou: “Ontem recebi mensagens e a pior delas foi: Gizelly, você merece ser estuprada. E hoje eu me deparo com essa atrocidade que fizeram com a Thelminha”, iniciou.

A ex-sister ainda relembrou que estamos vivendo em período de pandemia: “É uma chance do universo, de Deus, do que você acredita, ta dando para a gente, para acordar para a vida. Vamos valorizar o que realmente importa. Algumas pessoas não aprendem. Elas jogam ódio, desejos de crueldade e racismo nas outras pessoas”, contou.

“Lá dentro da casa, eu falei para a Marcela: ‘Não estou sentindo falta do meu trabalho, porque ele dói, ele trabalha com a dor dos outros’. Agora eu voltei para o mundo, e apesar de estar em um confinamento obrigatório tenho que ler essas atrocidades que falam de mim e das pessoas queridas. Essa é uma noite que queria voltar para dentro da casa do programa e fugir dessa maldade, ódio e problemas da vida. Esse mundo de fama tem um preço. O preço é alto. O preço é nunca agradar ninguém.”

Publicidade

“Nada é suficiente para agradar as pessoas. Só que eu desejei muito ser famosa, consegui e agora estou passando pelas dores e delícias de ser uma famosa e as dores são muito fortes”, concluiu.

APOIO À THELMA

Gizelly também surgiu no Twitter para falar mais sobre os comentários racistas contra Thelma. 

Publicidade

“É inaceitável a normalidade com que as pessoas atacam umas as outras de forma tão agressiva, principalmente em meio ao caos no qual estamos vivendo. Estamos enfrentando um ano delicado, onde teríamos que aflorar nossa compaixão e empatia ao próximo, e ver esse preconceito totalmente expressivo e nojento em cima da Thelminha me dói demais”, escreveu em um print do bloco de notas.

A advogada demonstrou apoio e afirmou que estaria do lado da campeã do reality na justiça, se precisasse: “Eu, como jurista, me sinto no dever de mostrar minha tamanha indignação e decepção, além de claro, defendê-la até onde for possível. Sejamos mais humanos! E vamos continuar lutando até o fim. Racismo é triste e é crime. Thelminha, conte comigo na justiça e na vida, enfrentaremos isso juntas”, completou.

Publicidade