Publicidade
Cauã Reymond – Reprodução

O ator Cauã Reymond surpreendeu os fãs ao falar sobre a dor de perder a mãe durante uma conversa no podcast Jornada da Calma, de Helena Galante. O artista, que costuma ser discreto com sua vida pessoal, fez uma rara menção ao luto que viveu.

Publicidade

“Acho que a gente vive no mundo uma crise de ansiedade. Acho, não. Me arrisco a dizer que a gente vive uma crise de ansiedade. Muita gente dependente de remédios etc. Perdi uma pessoa superpróxima, muito importante na minha vida, e foram momentos em que fiquei mais ansioso“, disse ele. A mãe do artista faleceu em janeiro de 2019. 

Cauã também contou sobre o que fez para superar o momento difícil. “Comecei a buscar técnicas de respiração, que automaticamente me levaram à meditação, à meditação guiada. Estou nessa busca. É um universo enorme quando a gente para para pensar no fluxo de pensamento”, contou.

Por fim, o ator contou sobre como enfrentou a quarentena. “Eu sou um cara que adoro conversar. Sofri muito na pandemia. Eu não sabia o quanto eu gostava de gente, o quanto eu precisava encontrar pessoas, ouvir histórias. Eu me alimento com o que observo no mundo. Sou muito curioso. Então, senti falta dessa troca”, declarou. 

Publicidade