Publicidade
Laura Cardoso – Globo / Raquel Cunha

A atriz Laura Cardoso chegou aos 93 anos muito bem e está contente em rever o seu trabalho na reprise da novela Flor do Caribe, da Globo. Nos últimos dias, o nome dela foi parar nos Trending Topics do Twitter por causa da personagem Veridiano e os fãs levaram um pequeno susto, já que muitos pensaram que tinha acontecido algo com a atriz. No entanto, o nome dela entre os assuntos mais comentados do dia era apenas um elogio ao seu talento.

Publicidade

Agora, em conversa com o Jornal Extra, ela disse que não se incomoda com este tipo de reação dos fãs e refletiu sobre o que pensa da morte.

“É cultural. Esse negócio de levar susto, ver uma notícia, achar que morreu… É cultural. Acho que ninguém tem medo da morte. A gente espera por ela porque é normal da vida, um dia você tem que ir embora. Eu não vejo como medo, a gente gosta muito da vida, então é um apego maior. Mas medo, medo, acho que nenhum ser humano tem. Ele espera por ela e tudo bem”, afirmou.

Ao rever a novela Flor do Caribe, Laura Cardoso contou que é crítica com seu próprio trabalho. “É uma novela leve, boa de se ver. Estou vendo o meu trabalho, o que eu posso ou preciso corrigir. O ator sempre acha que pode melhorar a cena. Em alguma coisa, no gesto, na fala, na intenção. Sempre acho que numa cena há algo que a gente pode mexer”, afirmou.

Publicidade