Publicidade

Aos 84 anos, morre o apresentador e humorista Jô Soares

Sucesso em diversas áreas do entretenimento, Jô Soares faleceu durante a madrugada. A causa da morte não foi divulgada

Jô Soares. Foto: Carol Caminha / Gshow
Jô Soares. Foto: Carol Caminha / Gshow

José Eugênio Soares, conhecido pelo público como Jô Soares, faleceu na madrugada desta sexta-feira, 05/08, em São Paulo, aos 84 anos. O apresentador estava internado desde o dia 28 de julho, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e não teve a causa da morte divulgada.

Publicidade

Ao confirmar o falecimento de Jô, a ex-esposa Flávia Pedra escreveu um texto emocionante em homenagem a ele e dando detalhes do vélorio. “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, iniciou o texto.

Na sequência, ela seguiu o texto agradecendo por ter vivido momentos incriveis ao lado do apresentador. “Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, finalizou.

Carreira de sucesso do Jô Soares

Um dos apresentadores brasileiros de mais sucesso, Jô Soares de grandes atrações e entrevistou diversas personalidades. Como humorista, apresentador de televisão, escritor, diretor e ator, ele foi destaques em todas as emissoras em que passou, entre elas: Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e na Globo.

Pioneiro do stand-up, participou de diversas produções de humor, como  A família Trapo (1966), Planeta dos homens (1977) e Viva o Gordo (1981). Mas foi como apresentador que ele mostrou todos os seus talentos e conquistou ainda mais o público, entrando o Programa do Jô, exibido de 2000 a 2016 na TV Globo.

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques