Publicidade

Aos 57 anos, Deborah Evelyn abre o jogo sobre vida sexual: ‘Melhorei muito’

No ar em Verdades Secretas 2, Deborah Evelyn refletiu sobre sexualidade em idade madura; Confira

Aos 57 anos, Deborah Evelyn abre o jogo sobre vida sexual – Globo/Paulo Belote

No ar em Verdades Secretas 2, Deborah Evelyn revelou que não tem problemas quando o assunto é sua vida sexual. A atriz de 57 anos refletiu sobre as vantagens da idade madura durante uma entrevista ao jornal O Globo.

Publicidade

“São centenas de anos com a mulher tendo que ficar quieta no canto dela. Essa é uma das vantagens da idade madura: a gente vai se libertando. Acho que melhorei muito em relação à minha vida sexual porque fui me conhecendo, questionando, falando sobre, acabando com meus pudores”, começou ela em conversa com Maria Fortuna.

Em seguida, Deborah relembrou como amadureceu em relação aos seus gostos: “Me sinto melhor sexualmente, mais livre hoje do que quando tinha 20, 25 anos. Muito mais! Sei do que gosto, como gosto, do que não gosto. Se a gente não falar o que é bom pra gente, como o cara vai saber? Consigo falar numa boa, gosto de falar de sexo, nunca foi um problema para mim. Mas a gente vai amadurecendo”

++ Chico Salgado faz homenagem à Angélica: ‘Uma pessoa tão generosa’

“Não é porque fiz 50 que não vou continuar com uma vida ativa sexualmente, profissionalmente e socialmente. Então, vou fazer fazer tudo que me ajude a continuar me sentindo da melhor maneira possível”, continuou.

Publicidade

Verdades Secretas 2

Por fim, a intérprete de Betty em Verdades Secretas 2 deu detalhes sobre suas cenas de intimidade com Bruno Montaleone, de 21 anos. “Em nenhum momento me senti desrespeitada. Era tudo cuidadoso, só estava no set quem precisava estar, ficávamos nuas só quando tínhamos que estar e tudo tinha o tamanho que devia, era um normal cuidadoso. Não era nem um “olha, está nua” e nem um “dane-se que está nua”. De qualquer maneira, é muita exposição”, revelou.

“Não são cenas fáceis e nem as que mais amo fazer na vida. Gosto de cenas com história, drama, briga. Cena de sexo é muito mais técnica do que qualquer outra coisa”, completou.

Publicidade