Publicidade

Aos 52 anos, apresentadora Maria Cândida posa nua e revela que sofreu abusos na carreira

A jornalista Maria Cândida comentou sobre os assédios que sofreu durante seus 30 anos de profissão

Maria Cândida. Reprodução/Instagram
Maria Cândida. Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 08, Dia Internacional da Mulher, a excelente jornalista Maria Cândida, de 52 anos, conhecida por inúmeras entrevistas marcantes na TV, posou nua e  ainda denunciou assédios e abuso na carreira.

Publicidade

Por meio de seu Instagram, a apresentadora comentou sobre a liberdade. “Nua, livre, abusada. Nunca mais. Liberdade é o valor mais importante da minha vida. Não existe possibilidade de me convencerem (sim, fui convencida no passado), de que meu tempo já tinha passado“, começou ela.

A famosa também revelou  sobre assédio na sua carreira profissional. “Homens de diferentes universos me interceptaram. No trabalho: em uma empresa, fui mandada embora e nem preciso explicar, vocês já sabem? Em outra, me tiraram da reportagem?, relembrou ela.

“Alguns jogaram fitas de reportagem minhas no chão na redação e diziam que meu trabalho estava uma m**da. Depois me convidavam para jantar para me ‘ensinarem’. Eu me esquivava, ia para o banheiro e chorava. Segurava, recompunha e seguia”. Em 30 anos de Jornalismo, persistência e raiva (preciso ser honesta)? Chego aqui orgulhosa de seguir bravamente e me tornar a profissional e a mulher que me tornei aos 52 anos“, explicou.

Publicidade

Veja:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv)

Publicidade