Publicidade

Ao vivo, Talitha Morete pede desculpas por caso de racismo no ‘É de Casa’

Talitha Morete se pronuncia durante programa ‘E de Casa’ após ser acusada de racismo: ‘Serviu de aprendizado’

Talitha Morete no programa "É de Casa"
Talitha Morete no programa “É de Casa”. Reprodução/ Globo

A apresentadora Talitha Morete aproveitou o programa “É de Casa” deste sábado, 18/06, para se desculpar com o público. Nos últimos dias, ela gerou polêmica na web e foi acusada de cometer racismo com uma convidada.

Publicidade

Ao vivo, ela relembrou o que aconteceu e lamentou o episódio. “Eu queria começar o programa de hoje pedindo desculpas a você de casa. Eu já fiz isso nas redes sociais, mas quero pedir por aqui também, como já fiz com a dona Silene, que eu convidei na semana passada para vir aqui dividir com a gente uma receita dela, de uma cocada maravilhosa”, disse.

Polêmica

Na sequência, Talitha Morete explicou o que aconteceu: “E eu pedi à dona Silene que servisse a cocada que ela fez pra gente, quando na verdade eu deveria servi-la. Então, eu errei, quero transformar esse episódio aqui em aprendizado. Serviu de aprendizado não só para mim, mas para muita gente, e eu aproveito para agradecer também ao meu colega Manoel Soares pelo cuidado com a dona Silene“, afirmou.

E completou: “É muito importante quando a gente está num grupo diverso que comprova como o mundo pode ser melhor quando inclui a todos. Então, dona Silene, meu amor, todo o meu amor e meu respeito por você e eu espero e desejo que a senhora venda muita cocada”.

Publicidade
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques