Publicidade

Antonio Fagundes barra público atrasado em teatro e polícia é acionada

Antonio Fagundes se envolveu em uma polêmica no final de semana, ao barrar cerca de 50 pessoas por atraso em teatro

Antonio Fagundes. Reprodução/Instagram
Antonio Fagundes. Reprodução/Instagram

O ator Antonio Fagundes se envolveu em uma grande polêmica no último final de semana, quando cerca de 50 pessoas foram barrados no teatro. Tudo aconteceu nas portas do Teatro Clara Nunes, na zona sul do Rio, onde a peça Baixa Terapia, do astro, está em cartaz.

Publicidade

Na apresentação do último sábado, 14/01, uma parcela do público chegou atrasado no teatro e acabaram sendo impedidos de entrar no local. As coisas fugiram do controle quando a casa de espetáculos se negou a fazer troca dos ingressos ou devolução do dinheiro.

Por conta disso, os atrasados começaram a ameaçar os funcionários, fazendo muito barulho, que chegou a atrapalhar a apresentação. Minutos depois, a polícia chegou e conteve a confusão.

Ao falar sobre o assunto, em uma entrevista ao jornal O Globo, Antonio Fagundes destacou o quanto se sentiu desconfortável com a situação e expôs sua opinião.

“Eu me sinto até desconfortável de falar sobre isso, porque é como se a gente tivesse que explicar para as pessoas o que significa a palavra ‘começa’. Se uma peça começa às 20h, a pessoa não pode chegar ao teatro faltando dois minutos para às 20h e achar que está no direito de atrapalhar os outros”, disse

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Antonio Fagundes (@antoniofagundes)

Publicidade