Antes de morrer, Divaldo Franco expôs que Joanna de Angelis voltará

Mensagem importante! Antes de morrer, Divaldo Franco expôs que Joanna de Angelis voltará em breve; confira

Divaldo Franco - Reprodução/Instagram
Divaldo Franco – Reprodução/Instagram

Um dos maiores ícones do espiritismo no Brasil, o médium e escritor Divaldo Pereira Franco, morreu na última semana aos 98 anos de idade por conta de complicações de um câncer na bexiga.

Publicidade

Conhecido como sucessor de Chico Xavier, Divaldo era palestrantes; escreveu centenas de obras; tinha programas de rádio e fundou uma instituição social e educacional para ajudar crianças e famílias carentes na Bahia.

Antes do falecimento dele, a palestrante Mayse Braga revelou que, de acordo com Franco, Jesus havia feito um convite para “200 espíritos que, necessariamente, já não precisariam mais voltar à Terra”. E, fora o Papa Francisco, Joanna de Ângelis seria um deles.

Quem era Joanna de Ângelis?

Para quem não sabe, Joanna era a mentora que acompanhava Divaldo Franco na redação de livros espíritas e nas mensagens vindas do ‘além’, focadas no progresso individual e na reforma íntima, um dos mais importantes pilares da religião espírita.

“Ela comentou com Divaldo Franco que ela é a única que vai reencarnar naturalmente, no Brasil, após seu desencarne. Mas só ela. Já os outros 190 e tantos vão se espalhar pelo mundo, principalmente, pela Europa, onde o psiquismo das pessoas ainda é muito antigo, então todos os países deste continente precisam viver uma grande revolução positiva”, detalhou Braga.

Publicidade

Joanna de Ângelis teve algumas passagens marcantes pela Terra e, em todas elas, era mulher. Uma das mais importantes delas aconteceu no século I, como Joana de Cusa, na época de Jesus de Nazaré, seguindo seus ensinamentos mais valiosos.

Veja mais de Divaldo Franco:

 

 

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.