famosos   / Polêmica

Anitta se pronuncia após suposta indireta para Manu Gavassi

Cantora rebate polêmica sobre o termo 'fada sensata': 'Coisa boba'

Redação Mais Novela Publicado quinta 17 setembro, 2020

Cantora rebate polêmica sobre o termo 'fada sensata': 'Coisa boba'
Anitta - Reprodução / Instagram

A cantora Anitta teve o seu nome envolvido em uma polêmica com a cantora Manu Gavassi na tarde desta quinta-feira, 17/09. Tudo isso por causa de uma entrevista para o canal no YouTube da revista Vanity Fair. Anitta teve que explicar o termo 'fada sensata' e foi acusada de mandar uma indireta para a ex-BBB.

No vídeo, Anitta descreveu o termo 'fada sensata' como sendo: “É quando você está cheia de razão, você está certa sobre tudo.Você é uma garota e age tipo 'uau, batam palmas, pois tudo o que ela diz é certo'. Para mim, não existe certo todo o tempo, então, por isso, não gosto do termo, mas ok”.

Rapidamente, o trecho viralizou nas redes sociais e foi parar em um perfil no Instagram. Ao ver a repercussão, Anitta minimizou a polêmica e disse que não tinha qualquer relação com Manu Gavassi.

"Só um esclarecimento... eu não escolhi falar sobre isso do nada de maluca... me pediram para traduzir gírias brasileiras e dizer minha opinião sobre elas. Essa gíria existe antes do BBB, e minha opinião é a mesma desde sua aparição. Tem outros vídeos super legais, não só de outras gírias bacanas como também de costumes brasileiros que apresentei em várias entrevistas. O dia que derem a mesma repercussão pra coisas relevantes quanto dão para coisas bobas a gente caminha pra frente. Beijão de luz", disse ela ao comentar um post sobre o vídeo.

Último acesso: 26 Oct 2020 - 21:39:12 (1060107).