Publicidade

Anitta se arrepende de erro com Marina Ruy Barbosa e se retrata: ‘Eu pedi desculpas’

Durante participação na série ‘Angélica: 50 & Tanto’, a cantora Anitta lamentou ter errado com Marina Ruy Barbosa e pede perdão pelo que fez

Anitta e Marina Ruy Barbosa (Reprodução/TV Globo)
Anitta e Marina Ruy Barbosa (Reprodução/TV Globo)

Durante o programa ‘Angélica: 50 & Tanto’ , do Globoplay, a cantora Anitta admitiu que errou com Marina Ruy Barbosa após ter feito fofocas maldosas sobre a ruiva e ter colocado a atriz em situações difíceis. Ainda assim, a poderosa pediu desculpas, e hoje as duas têm uma boa relação.

Publicidade

“Eu fiz umas cagadas com a Marina, depois eu pedi perdão para ela. Eu sempre amei a Marina, só que por um tempo eu ouvi umas coisas… E aí eu falei para ela que não fazia numa intenção ruim. Falava para os outros (da Marina), mas eu pedi desculpas. Eu coloquei ela e um montão de gente em uns ‘berimbolos’, porque eu achava que as coisas eram de um jeito, e eram de outro. Eu me perdi muito”, confessou Anitta.

Já a intérprete de Preciosa em ‘Fuzuê’, se mostrou compreensiva com o erro da cantora. “Quando alguém me pergunta alguma coisa sobre a gente, eu falo exatamente isso: ‘Errar, todo mundo vai errar’. Todo mundo já errou, todo mundo já acreditou em alguma coisa que falaram”, contou.

Arrependimento

Anitta também reforçou seu arrependimento: “Eu assumo os B.O.s que eu faço”. “Pra mim, o pedir desculpas zera, sabe?”, comentou Marina no programa de Angélica no Globoplay. Na atração, a apresentadora relembra sua trajetória pessoal e profissional, em celebração a seu aniversário de 50 anos.

Publicidade