Publicidade

Anitta estipula prazo para que namorado deixe sua mansão e afirma: “A gente fala isso direto”

A cantora se divertiu ao falar sobre o relacionamento com Gui Araújo e afastou os rumores sobre casamento

Anitta estipula prazo para que namorado deixe sua mansão e afirma: “A gente fala isso direto” – Reprodução/Instagram

Anitta não assumiu oficialmente o namoro com Gui Araújo, mas parece feliz com a relação que mantém até então. Em entrevista para o apresentador Pedro Bial, do programa Conversa com Bial, da Globo, a morena afirmou que o companheiro de quarentena tem um prazo para que continue morando em sua mansão.

Publicidade

A cantora e Bial começaram a conversar sobre o programa de Anitta no Multishow, quando ela comentou sobre o namorado estar morando junto durante o isolamento social. “Ele trouxe os cachorros dele e todos se deram superbem”, revelou sobre a passagem do namorado na casa dela, no Rio de Janeiro.

“Namorado quando vive junto vira marido. Você casou então”, afirmou o apresentador, arrancando risadas da cantora, mas que em seguida fez questão de afastar os rumores sobre casamento: “Não pelo amor de Deus. Quando acabar a quarentena, cada um vai para seu lugar de volta”, garantiu ela.

“Você vai ter trabalho para colocar ele para fora”, brincou Bial. “É, vai que a gente se acostuma, né?”, disse Anitta.

Em seguida, Gui Araújo surgiu na tela e o apresentador aproveitou o momento para ter uma breve conversa com o namorado da artista. “É a prova de fogo. Se vocês resistirem a isso…”, comentou Bial, sobre um futuro avanço no relacionamento do casal.

Publicidade

“A gente fala sobre isso direto. Que a gente se conheceu ou da melhor forma possível, ou da pior, que já enjoa de uma vez”, brincou o ex-participante do ‘De Férias com o Ex’.

Anitta ainda confessou que não sabe como será o futuro da relação, por causa da pandemia. “A gente fica se perguntando como vai ser quando acabar. Porque a gente não conhece outra realidade, né. A gente já ocmeçou no meio da quarentena, então a gente tá se perguntando como vai ser quando acabar, a gente não sabe”, refletiu.

 

Publicidade