Publicidade

Angélica relembra experiência traumática durante a infância: ‘Meu pai levou vários tiros’

Apresentadora relembra a trajetória na televisão e assalto aos 4 anos

Angélica – Reprodução/Instagram

Em entrevista ao GShow, a apresentadora Angélica relembrou um pouco da sua trajetória na televisão e acontecimentos marcantes da sua vida, como um assalto.

Publicidade

“Quando eu era pequena, com 4, 5 anos de idade, teve um assalto na minha casa e meu pai levou vários tiros. Eu tava na sala, ele quase morreu. Eu fiquei muito traumatizada, não gostava de gente, não gostava de ver ninguém, não queria ninguém”, contou.

“O único programa que eu gostava de assistir era o Chacrinha, e aí um dia ele convidou na televisão para um concurso da ‘criança mais bonita do Brasil’, e eu participei do concurso. Ganhei a ‘garota mais bonita do Brasil’ aos 4 anos de idade, depois com 5 anos de novo. E ali eu comecei a fazer televisão”, disse Angélica.

Apesar da situação desagradável, a loira consegue ver o lado positivo. “Quando estamos numa situação vulnerável, nós encontramos forças onde nem imaginávamos. Por isso que eu falo: ‘de uma coisa ruim surgiu uma coisa boa”, finalizou.

Angélica já tem data para voltar à TV! Depois de dois anos afastada da telinha desde o fim do programa Estrelas, a loira retorna ao seu horário tradicional nas tardes de sábado da Globo. A estreia do programa, chamado Simples Assim, está marcada para o dia 10 de outubro. Em uma coletiva de imprensa para falar sobre a atração, a esposa de Luciano Huck celebrou o seu retorno e falou sobre suas expectativas.

Publicidade