Publicidade

Angélica reflete sobre diversidade e revela que já levou bronca dos filhos

Em entrevista, a apresentadora falou sobre como os filhos lidam com temas que eram considerados tabus no passado

Angélica em entrevista ao portal GShow – Reprodução/GShow

Em entrevista ao portal GShow, a apresentadora do programa ‘Simples Assim’, Angélica abriu o coração sobre a educação e relações familiares, e como aborda temas como bullying e diversidade com os filhos.

Publicidade

A esposa do também apresentador, Luciano Huck, afirmou que está constantemente aprendendo com os filhos três filhos, Joaquim, Benício e Eva. “Quando falo que estamos melhorando, avançando, é isso. Eu vejo nos meus filhos”, afirmou.

A musa contou que já foi corrigida e levou bronca dos filhos por usar palavras que hoje em dia já não são mais aceitáveis. “Já levei bronca deles, de falar brincando alguma palavra e eles repreenderem: ‘Mãe, não fala isso’. Porque não é bonito mesmo, não é bacana. Para eles, determinadas palavras que antes eram naturalizadas já batem errado, eles já falam que não é uma brincadeira, não pode. A gente aprende muito com essa geração nova, ela já veio lutando mesmo, querendo melhorar, e vêm ensinando bastante”, revelou.

Angélica afirmou que ainda se surpreende sobre a forma como os herdeiros conversam e tratam com normalidade alguns temas que eram considerados tabus no passado. “Na geração dos meus pais, com certeza eles viveram muito mais essa coisa do preconceito, porque é enraizado, antigo, está na história do nosso país”, disse e prosseguiu: “Hoje vejo meus filhos e acho que no meio dos jovens tem coisas que às vezes a gente fala ou que eles veem e nem entendem, ficam: ‘Como assim alguém está falando isso? Como assim a cor da pele importa?’. É tão natural para eles esse assunto que não faz sentido mesmo certos discursos”, completou.
 
 
 

Publicidade