Angélica desabafa sobre sequelas de ter sido uma criança famosa: ‘Sobrevivi’
Angélica, de 49 anos, abriu o coração em um evento e contou sobre as ‘sequelas’ que tem por ter sido uma estrela infantil

Angélica, de 49 anos, abriu o coração em um evento e contou sobre as ‘sequelas’ que tem por ter sido uma estrela infantil
A apresentadora Angélica, de 49 anos, abriu o coração em um evento em um shopping do Rio de Janeiro e contou sobre as “sequelas” que tem por ter sido uma estrela infantil e ter sofrido uma imensa exposição na infância, revelando como lidou com a fama durante o crescimento.
“Às vezes, olho pessoas que começaram a trabalhar cedo, como eu, pequena, e não tiveram uma saúde mental para seguir bem. Eu tive muita sorte por ter pessoas certas perto de mim. Eu busquei também. Sobrevivi a coisas que pessoas que também começaram cedo não conseguiram”, contou.
Ela ainda complementou, seguindo o tema de saúde mental: “Você estando bem, vai iluminar todo mundo que está em volta. Tento estar bem comigo mesma. Faço terapia duas vezes por semana. E é difícil. É difícil lidar com a expectativa do outro, o que o outro quer de nós. Trabalhar isso ainda é muito difícil para mim”.
A esposa de Luciano Huck começou a carreira realmente muito nova, com apenas 4 anos, no programa do Chacrinha. Aos 12, virou apresentadora de programas infantojuvenis na televisão, e, logo em seguida, construiu também uma carreira como cantora, tendo 13 álbuns lançados.
Ver essa foto no Instagram